349669 2216 Ok
Publicado em 02/10/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Patenses fazem bonito na 4ª etapa do Campeonato Mineiro de Bicicross disputada em Muriaé

Apenas uma etapa separa o garoto do bicampeonato mineiro de MBX.

O patense Gianlucka Guarniere Adami venceu mais uma vez.

A cidade de Muriaé recebeu neste último domingo (01), a quarta etapa do Campeonato Mineiro de Bicicroos e o patense Gianlucka Guarniere Adami venceu mais uma vez. Ele continua liderando a categoria boys 10 da competição. Apenas uma etapa separa o garoto do bicampeonato mineiro de MBX.

A competição disputada na cidade de Muriaé teve e participação de mais de 130 pilotos de diferentes cidades mineiras e os pilotos patenses se deram bem. Lucas Gabriel de Oliveira Rodrigues foi um dos destaques e  ficou com o primeiro lugar na categoria boys 16 anos. Elienai Soares Rodrigues também foi muito bem, conquistou o lugar mais alto do pódio e se manteve na  liderança da categoria men 40 +.

Os pilotos patenses ainda conquistaram outros quatro lugares no pódio com Arthur, Álvaro e Thiago. Charley Donizete mais uma vez foi destaque entre os melhores competidores e faturou o segundo lugar.

O mais próximo de conquistar o Campeonato Mineiro de Bicicross na categoria boys 10 é Gianlucka Guarniere Adami . O garoto vem se destacando ao longo da competição e está muito perto de conquistar  Bicampeonato Mineiro de Bicicross. Gianlucka venceu mais uma etapa e segue na lidernaça.

A quinta e última etapa do campeonato será na cidade de Betim. E os competidores patenses continuam focados, a data ainda será divulgada.

Imagens atualizado em 02/10/2017 • 3 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 02/10/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Jonas Soares | 2 meses, 2 semanas atrás

    Boa tarde que adianta não tem quem patrocínio

    5 1 Responder

    Caju - 2 meses, 2 semanas atrás

    Calma J. Soares!!!!.....,quando alguns grandes empresários ,descobrirem o talento desses garotos.... Vai ser só alegria!!...

    4 0

  • Renato | 2 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns Gian mais uma em ta ganhando todas fica duro MLK

    8 0 Responder