349669 2216 Ok
Publicado em 30/10/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Patenses fazem bonito e conquistam 3 primeiros lugares no Mineiro de Bicicross 2017

A competição contou com a participação de mais de 150 pilotos.

Os pilotos de bicicross de Patos de Minas voltaram a fazer bonito.

Os pilotos de bicicross de Patos de Minas voltaram a fazer bonito. Neste fim de semana, aconteceu a etapa final do Campeonato Mineiro de BMX. A última competição aconteceu na cidade de Betim/MG. Os patenses conquistaram três primeiros lugares. A competição contou com a participação de mais de 150 pilotos.

Após cinco etapas, o Campeonato Mineiro de BMX chegou ao fim. A competição passou por Manhuaçu, Varginha, Curvelo e Muriaé antes da grande final na cidade de Betim. Três competidores de Patos de Minas conquistaram o primeiro lugar em suas categorias.

Lucas Gabriel conquistou o primeiro lugar na categoria Boys 16, ele já havia sido campeão em 2015 quando ainda era da categoria Boys 14. Gianlucka Guarnieri também conquistou o primeiro lugar, mas, na categoria Boys 10, ele também havia sido campeão em 2016, se tornando bicampeão da competiação. Outro competidor que trouxe o primeiro lugar para Patos de Minas foi Charley Donizete, ele competiu na categoria Cruizer de 30 a 34 anos.

Imagens atualizado em 30/10/2017 • 8 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 30/10/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Patureba | 1 mês, 2 semanas atrás

    Parabéns gurizada, representando bem a cidade. Esporte e educação andam lado a lado, pena que nossos governantes não investem o suficiente, tanto no esporte quanto na educação.

    7 0 Responder

  • Aguimar | 1 mês, 2 semanas atrás

    Parabéns a estes guerreiros competidores e um salve aos patrocinadores que acreditarão nestes feras.

    6 0 Responder

  • ESPORTE É BOM | 1 mês, 2 semanas atrás

    O Esporte é muito bom, mas num país como esse, se eu fosse essa garotada estava era estudando e me preparando um bom concurso público. O futuro é incerto.

    2 12 Responder

    Professora - 1 mês, 2 semanas atrás

    ESPORTE É BOM... Quem te falou que eles nao estam estudando????? Traticar esporte nao significa parar de estudar nao!!!! As duas coisas andam juntas!!! Parabens atletas por trazer para nossa cidade titilos tao significativos, uma crianças com apenas 10 aninhos com titulo de bicampeão é sensacional!!!! Parabens!!!!

    7 0

    Didina - 1 mês, 2 semanas atrás

    Parabéns Gianlucka. Você é um campeão e sei também que é muito bom de escola. Continue assim.

    6 0