Publicado em 13/03/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Patenses enfrentam filas e reclamam da dificuldade para pegar encomendas nos Correios

O problema não é de agora, mas se agravou com a greve dos servidores dos correios iniciada nessa segunda-feira (12).

O local destinado para receber os clientes ficou lotado.

Consumidores patenses que precisam buscar encomendas na central dos Correios de Patos de Minas estão tendo que enfrentar muitas dificuldades. O sistema de agendamento não funciona e muitas vezes eles precisam voltar ao local diversas vezes para fazer a retirada. Os clientes cobram providências.

O servidor público Elias Rodrigues foi até a Agência Central dos Correios em busca de uma encomenda. Depois de ficar mais de uma hora na fila, ele voltou para casa de mãos vazias e revoltado. O mesmo aconteceu com Antenor Costa, que aguarda uma correspondência importante para fazer um tratamento de saúde.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

“O documento saiu de lá há mais de 20 dias e ninguém sabe informar ao certo onde o envelope está”, reclamou. O produtor rural Carlos Bitura conseguiu pegar a correspondência, mas teve que se deslocar até a agência pela terceira vez. “É o retrato do Brasil que nos temos”, reclamou o produtor.

O problema não é de agora, mas se agravou com a greve dos servidores dos correios iniciada nessa segunda-feira (12). O local destinado para receber os clientes ficou lotado. Um anúncio foi afixado orientando as pessoas a agendarem atendimento, mas o serviço simplesmente não funciona. A precariedade no atendimento tem causado revolta e os clientes cobram providências.

De acordo com a Assessoria de Comunicação dos Correios, “devido ao elevado número de adesões à greve na unidade (dos 19 carteiros, 10 entraram em greve) esse centro de distribuição teve seu ritmo de trabalho comprometido, o que também sobrecarregou o seu serviço de atendimento telefônico. Pedimos desculpas à população e informamos que a previsão para normalização das entregas é até o fim dessa semana.”

Autor: Maurício Rocha Postado em 13/03/2018
Compartilhe:

36 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • cidadão de terceira | 9 meses atrás

    há anos o serviço dos correios estão se deteriorando. entregam correspondências erradas, acumulam entregas de encomendas para não perderem a caminhada, atrasam entregas etc. mas um serviço que depende deles sempre foi ruim. o da gloriosa CTBC que há muito tempo não entregam suas contas antes do vencimento e ainda ligam que estamos atrasados, mandam e-mail... e quando reclamamos, culpam os correios. mas nisso tudo existe um fato curioso, muito curioso: A COPASA E A CEMIG ENTREGAM SUAS CONTAS EM DIA? MISTÉRIO OU A COBRANÇA DE MULTAS E JUROS É UMA FORMA DE EXTORSÃO VELADA?????

    1 0 Responder

  • Cliente | 9 meses atrás

    Aqui em Patos está uma vergonha os Correios, correspondências e boletos bancários só chegam quase um mês depois de vencidas.As autoridades de Patos deveria tomar um providência. Lá não é de graça, tudo é pagado. Isso vem acontecendo a anos e ninguém faz nada para melhorar!

    0 1 Responder

  • Mão branca | 9 meses atrás

    Quase sempre a gatinha está extressadinha.

    2 1 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 9 meses atrás

    Fila é lugar pra trouxas. Esses aí não fogem a regra.

    2 4 Responder

  • areadense | 9 meses atrás

    A agência dos Correios do Areado está funcionando perfeitamente. Se tiver algum problema, eu volto pra comunicar vocês.

    2 2 Responder

  • A Preffeitura tá igualzinho | 9 meses atrás

    Lá na Prefeitura tem uma atendente com o mesmo perfil: agressiva, sem educação, despreparada. E o pior é que fica num lugar estratégico onde a gente sempre precisa passar.

    5 0 Responder

  • O pior atendimento de Patos! | 9 meses atrás

    Aquela mulher do atendimento tá precisando é de uns calmantes, uns remédios faixa preta, psiquiatras e psicólogos. De repente, ela consegue se encontrar na vida!

    8 0 Responder

  • VARJAO DAS MINAS | 9 meses atrás

    voçes tem que ver aqui em varjao entao, os atendentes ficam papiando com as muié que vai fazer serviços, e esquece dagentre na fila! hooo meu deus!

    7 0 Responder

  • Bolsonariano | 9 meses atrás

    ou vc usa os correios ou fica sem serviços! Bolsonaro já disse: precisamos abrir concorrência!

    6 3 Responder

    BOLSONARO: CANDIDATO dos ANALFABETOS POLÍTICOS - 9 meses atrás

    Mais um quadrúpede político ruminante falando asneira na Net. Lamentável.

    2 5

  • natalia | 9 meses atrás

    Realmente, a funcionaria é muito sem educação e arrogante.

    10 0 Responder

carregar mais comentários