Mais de 300 atletas participaram da copa.

Os atletas de Patos de Minas voltaram a fazer bonito em uma competição estadual. Nesse fim de semana, Júnio Alves, Marden Braz e Elizander Lucas conseguiram belos resultados na Copa Grande Sertão de Mountain Bike. Júnio Alves foi o campeão da competição.

A disputa foi dividida em três etapas. A primeira aconteceu no dia 12 de fevereiro na cidade de Curvelo/MG. A segunda no dia 30 de abril em Gouveia/MG. E a última, nesse fim de semana, 25 de Junho, no município de Felixlândia/MG.

Os três representantes de Patos de Minas conseguiram ótimas colocações. Além de Júnio Alves que ficou em primeiro na categoria sub 35, o atleta Marden Braz chegou em segundo nesta mesma categoria. Elizander Lucas foi o vice-campeão na sub 50, fechando a bela participação dos ciclistas patenses.

Mais de 300 atletas participaram da copa. Sagraram os vencedores aqueles que acumularam o maior número de pontos nas três etapas. Os atletas destacaram que Patos de Minas atualmente possui grandes ciclistas que vêm representando muito bem a cidade em diversas modalidades do ciclismo.

Autor: Farley Rocha