349669 2216 Ok
Publicado em 27/06/2017
Compartilhe:

Patenses conquistam belos resultados na Copa Grande Sertão de Mountain Bike

Júnio Alves foi o campeão da competição.

Mais de 300 atletas participaram da copa.

Os atletas de Patos de Minas voltaram a fazer bonito em uma competição estadual. Nesse fim de semana, Júnio Alves, Marden Braz e Elizander Lucas conseguiram belos resultados na Copa Grande Sertão de Mountain Bike. Júnio Alves foi o campeão da competição.

A disputa foi dividida em três etapas. A primeira aconteceu no dia 12 de fevereiro na cidade de Curvelo/MG. A segunda no dia 30 de abril em Gouveia/MG. E a última, nesse fim de semana, 25 de Junho, no município de Felixlândia/MG.

Os três representantes de Patos de Minas conseguiram ótimas colocações. Além de Júnio Alves que ficou em primeiro na categoria sub 35, o atleta Marden Braz chegou em segundo nesta mesma categoria. Elizander Lucas foi o vice-campeão na sub 50, fechando a bela participação dos ciclistas patenses.  

Mais de 300 atletas participaram da copa. Sagraram os vencedores aqueles que acumularam o maior número de pontos nas três etapas. Os atletas destacaram que Patos de Minas atualmente possui grandes ciclistas que vêm representando muito bem a cidade em diversas modalidades do ciclismo.

Imagens atualizado em 27/06/2017 • 7 fotos

Autor: Farley Rocha

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 27/06/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Taj Mahal | 1 mês, 3 semanas atrás

    Rea mente o "Iata" merece o respeito de todos. Há 20 anos atrás ele foi realmente um ciclista, Hoje são todos bicicleteiros e modinhas, desfilando com suas Bikes.

    1 1 Responder

  • cristian | 1 mês, 3 semanas atrás

    Parabéns ao atletas de Patos de Minas, conheço os 3 são brutos de mais e competentes no que fazem....grandes pessoas, grandes atletas, grandes seres humanos de exemplo, raça,garra.

    1 0 Responder

  • jorge | 1 mês, 3 semanas atrás

    fica nossa lembrança e homenagem ao HIATA, antigo competidor que infelizmente já é falecido. :pray:

    6 0 Responder