349669 2216 Ok
Publicado em 28/09/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Patenses comemoram pentacampeonato e cruzeirenses dominam as redes sociais

Após o título, a torcida comemorou nos bares e compartilhou uma avalanche de mensagens nas redes sociais.

O time celeste foi melhor nos pênaltis e venceu pela 5ª vez a Copa do Brasil.

Em um dos jogos mais badalados dos últimos tempos, o Cruzeiro e Flamengo dessa quarta-feira (27) vai ficar na história. E muito melhor para os cruzeirenses. O time celeste foi melhor nos pênaltis e venceu pela 5ª vez a Copa do Brasil. Após o título, a torcida comemorou nos bares e compartilhou uma avalanche de mensagens nas redes sociais.

Esta quinta-feira (28) amanheceu tudo azul em Patos de Minas. Após comemorar nos bares da cidade ou em confraternizações com os amigos, os cruzeirenses mostraram todo o orgulho nas redes sociais. O azul e branco dominaram as capas dos jornais e continuam sendo compartilhadas no Facebook, Whatsapp, Instagram e twitter.

No tempo normal, o jogo terminou 0 a 0. Nos pênaltis, o goleiro Fábio, ídolo do Cruzeiro há 13 anos, fez a diferença mais uma vez. Ele defendeu a bola do meia Diego, craque do Flamengo. E na cobrança final, Thiago Neves até escorregou, mas a bola foi na gaveta, explodindo os mais 8 milhões de torcedores do Cruzeiro. Enquanto Fábio sai ainda mais consagrado, o goleiro Muralha do Flamengo foi o maior alvo das zoações. 

E os cruzeirenses têm motivos de sobra para comemorar e extravasar todo o orgulho. O time começou o ano abaixo do esperado e perdeu o campeonato mineiro. Mas embalou e passou por cima de grandes clubes. A vitória épica coloca o Cruzeiro entre os maiores campeões nacionais, com 5 Copas do Brasil e 4 Campeonatos Nacionais.

Imagens atualizado em 28/09/2017 • 30 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 28/09/2017
Compartilhe:

46 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Leomar Chayenne | 2 meses, 2 semanas atrás

    Assisti essa porcaria de Flamengo junto com minha namorada pra passar por essa humilhação? Se não bastasse esse tal goleiro Muralha cair só pro lado direito, me vem o Diego que ganha R$ 600.000,00 por mês e erra o pênalti na cara dura. Vou rasgar todas as minhas camisas desse timeco. Bandeira, cueca, sunga, tudo. Pior e aguentar chacota de cruzeirense maria.

    5 4 Responder

    Obina 9 - 2 meses, 2 semanas atrás

    Relaxa, cara. Flamengo continua sendo o maior time do Brasil. Infelizmente demos o azar de jogadores como Diego (após a lesão) e Muralha, que fez um ótimo 2016, pegarem uma má fase quando mais precisamos deles. Divisor de águas foi o Thiago ter entregado aquele gol pro De Arrascaeta no primeiro jogo, pois teríamos levado 1x0 pro jogo no mineirão e eles seriam obrigados a sair pro jogo e não fica no contra-ataque. O cruzeiro atual é um time retranqueiro, que joga para empatar e arriscar tudo nos pênaltis, pois sabe que em campo não é capaz de ganhar de times com elencos superiores.

    1 4

  • Não reeleja ninguém nas próximas eleições! | 2 meses, 2 semanas atrás

    Torcedor de futebol normalmente sao pessoas pobres e sem estudo. Por isso, o Brasil tá nessa merda de corrupção. O povão gosta é de pão e circo. Mas o pão tá acabando!

    3 18 Responder

  • Tolo nunca acaba | 2 meses, 2 semanas atrás

    Essa turma aí que está comemorando é que ajudou a levar a família Perrela pra política. Bando de desinformados e que votam prejudicando o Brasil.

    5 18 Responder

  • Cosme & Damião | 2 meses, 2 semanas atrás

    povo brasileiro e troxa mesmo, em quanto a conta do cruzeiro ta cheia de dinheiro os jogadores na fama andando com carroes o pobre patense ta no buteco gastando dinheiro vendo uma pelada feia dessa em quanto o time ta nadando no dinheiro o a pobretada tomando cerveja barata e andando de onibus, alias a unica mercedes que pobre pe rapado anda e o busao da passaro branco kkkkkkkkkk seus pobres miserafeis.

    2 19 Responder

  • Cruzeirense | 2 meses, 2 semanas atrás

    Kkkkk....oooo dor de cotovelo. Não adianta a achar ruim nós comemorarmos! Ganhamos meeeeesmo. A " muralha"caiu. E aliás, tem treze anos que temos o Fábio em campo! Vocês tem um goleiro. Ele sim é uma muralha. Poooodem falar pooooodem chorar flamenguistas alteticanos corinthianos o diabo a quatro. Mas.... é noisssssss! Ah....em relação aos que acham isso perda de tempo: #tiaubrigaduuuu

    19 3 Responder

  • SÃO JORGE | 2 meses, 2 semanas atrás

    alegria de pobre e assim mesmo futebol salario minimo, cerveja barata churrasco de carne de segunda e novela da globo. kkkkkkkkkkkkkkkkk cambada de pobre que gosta de futebol.

    5 20 Responder

  • gato de botas | 2 meses, 2 semanas atrás

    povo brasileiro e troxa mesmo, em quanto a conta do cruzeiro ta cheia de dinheiro os jogadores na fama andando com carroes o pobre patense ta no buteco gastando dinheiro vendo uma pelada feia dessa em quanto o time ta nadando no dinheiro o a pobretada tomando cerveja barata e andando de onibus, alias a unica mercedes que pobre pe rapado anda e o busao da passaro branco kkkkkkkkkk seus pobres miserafeis.

    3 22 Responder

  • GALINHO DO TEMPO 2 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Rubruneca meiguinha - 2 meses, 2 semanas atrás

    Calma menina, tua és freguês, da xiliqui na internet vai resolver nd.

    11 0

  • POBRES DE MARRÉ MARRÉ MARRÉ | 2 meses, 2 semanas atrás

    Isso mesmo ..., enquanto isso o Brasil té derretendo, bando de pobre, merecem mesmo viver a vidinha medíocre em que estão. Futebol, BBB, novelas, pão e circo é o ópio do povo brasileiro,

    0 19 Responder

  • Kkkk 2 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Quem preocupa com franga? - 2 meses, 2 semanas atrás

    A matéria e sobre p título do Cruzeiro. Que que tu tá fazendo aqui franguinha? Vai catar milho em outro lugar kkkkkkk prutiti pru tititi pru tititi kkkkkkk

    9 0

carregar mais comentários