Patense que perdeu a visão, perna e rins após diabetes pede ajuda urgente em Patos de Minas

Familiares estão fazendo uma “vaquinha on line” para ajudá-la.

publicado em 11/05/2019, por Farley Rocha


Sara Caroline de Oliveira Abreu, de 34 anos, está precisando muito da ajuda da população de Patos de Minas. Ela perdeu a visão, parte da perna, os rins e precisa urgente de fazer uma cirurgia de alto valor no coração. Familiares estão fazendo uma “vaquinha on line” para ajudá-la. Tudo aconteceu em decorrência da diabetes.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Aline Fernanda de Oliveira, irmã do marido de Sara, foi que entrou em contato com o Patos Hoje e contou a situação difícil da cunhada. Sara perdeu a visão há 4 anos, depois teve que amputar a perna devido uma ferida no pé por causa de um calçado, tratou, porém, como tinha diabetes, a ferida se complicou, vindo a ter que amputar.

Passado algum tempo, ela apresentou problemas renais dando início ao tratamento com medicamentos, porém sem sucesso. Daí, surgiu a necessidade de hemodiálise. Segundo Aline, ela estava fazendo uma série de exames em BH, para entrar na fila de transplante renal, mas no cateterismo foi detectado o problema de 3 artérias coronárias entupidas.

Isso só foi descoberto esta semana e o médico pediu para ser feito um procedimento de Angioplastia urgente e a família não tem condições, devido ser um procedimento de alto valor. Sara Caroline mora na Rua Vilela, 205, Bairro Rosário. O contato do marido dela, Marcos Antônio de Oliveira, é o (34) 9 9640 1823. A conta para depósito é Banco do Brasil, Agência 4669-8, Conta 18.966-9. Para contribuir na “vaquinha on line”, as pessoas podem acessar AQUI!

Imagens atualizado em 11/05/2019 • 4 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 11/05/2019
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • ajudar dever de todos | 1 semana atrás

    pessoal todos estao vendo ai e um caso verdadeiro triste vamos ajudar pq nossa recompensa vira de Deus porque esta escrito na biblia amai-vos uns ao outros como Eu vos amei entao vamos amar e demostrar solidariedade

    12 0 Responder

  • mãe | 1 semana atrás

    Diabetes é caso sério, tem que seguir a risca todas as orientações médicas principalmente a questão da dieta alimentar.

    2 0 Responder

  • roberto | 1 semana atrás

    EM PATOS EXISTE UM CENTRO ESPECIALIZADO PARA TRATAMENTOS COM PACIENTES DE DIABETES DE ALTO RISCO. É UMA PARCERIA DO ESTADO COM A PREFEITURA. SERÁ QUE ESSA MOÇA FOI ORIENTADO OU PROCUROU TRATAMENTO NESTE ORGÃO? CEAE FICA PRÓXIMO A AV. MARABA.

    1 0 Responder

  • Itamar | 1 semana, 1 dia atrás

    Ninguém imagina a dor e sofrimento desta garota e familiares, temos saúde e podemos todos ajudar cada um na sua condição. Que Deus abençoe está garota, e ilumine todos que ajudar neste caso, dá sua forma e conforme sua condição.

    9 0 Responder

  • Eu | 1 semana, 1 dia atrás

    Pessoas de bem, vamos ajudá-los, este rapaz é meu colega de trabalho, e trabalha muito para sustentar a família, sem falar que é um homem exemplar na assistência a sua esposa.

    14 0 Responder

  • Patense | 1 semana, 2 dias atrás

    Temos que agradecer a Deus a cada dia pela nossa saúde. É triste ver uma pessoa tão nova nessas condições.

    23 0 Responder

  • O Debochador | 1 semana, 2 dias atrás

    Chamo a atenção em especial do Empresários que pagaram tantos fake news para terem o direito de usar armas de verdade e não só com os dedos, que lutaram para não pagarem os direitos dos funcionários , esta é uma boa oportunidade de redimirem e aplicar um dinheiro não só na vida da Dona Sara Caroline, mas na sua própria se redimindo um pouco de terem acabado com o Brasil. Alivie a consciência com uma caridade, que é um dever de quem tem mais, aí vocês poderão dizer Deus acima de tudo.

    11 20 Responder

    Israel - 1 semana, 1 dia atrás

    Não fale besteira. Ao invés de empurrar a responsabilidade de ajudar uma irmã para os outros pq vc não ajuda? Da o exemplo hipócrita!!!!!! E sobre as armas, olhe as estatísticas de quando o Brasil podia andar armado, e depois do estatudo do desarmamento. Vai na quebrada ver se os traficantes e assaltantes estavam desarmados todo esse tempo

    8 17

    O Debochador - 1 semana, 1 dia atrás

    Israel----------Cala a boca beduíno. inventa um nome de Israel achando que abafa sionista imundo.

    4 6

  • Trump | 1 semana, 2 dias atrás

    Misericórdia diabetes e sério vamos ajuda povo e pova tirem a mão do bolso

    31 0 Responder

  • Zé do Bode | 1 semana, 2 dias atrás

    Deus do céu, está moça sim precisa de ajuda. Vemos postados aqui várias pessoas pedindo doações mas com condições de trabalhar. Pessoas estas viciadas no assistencialismo dados por gestões políticas passadas. Agora esta moça sim precisa de amparo governamental e que pelo visto é negado. Cabe a nós uma ajuda humanitária.

    39 0 Responder