Publicado em 12/04/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Patense cria metodologia de hipnose transformacional e promove curso em Patos de Minas

Romanni Souza possui diversas certificações nacionais e internacionais nas áreas de Hipnose, Coaching, Psicologia e PNL.

O especialista garante que os participantes sairão capazes de hipnotizar com ética e segurança.

Cada dia se ouve mais falar sobre terapias alternativas e terapias através da hipnose. Mas o que é hipnoterapia e como a Hipnose Transformacional pode contribuir com as pessoas? O especialista em inteligência emocional de Patos de Minas, Romanni Souza, desenvolveu uma metodologia exclusiva e montou um curso que vai responder estas perguntas. Qualquer profissional com idade superior a 18 anos pode participar. Com a metodologia, os alunos sairão capazes de hipnotizar qualquer pessoa de forma ética, rápida e com segurança. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Primeiramente, Romanni explicou como começou sua atuação nesta área. “Eu amo transformar pessoas. Passei pelo ramo do agronegócio e da construção civil sempre com muito sucesso, mas não era o que realmente gostava de fazer”, lembrou. Por isso, em 2010 decidiu cursar psicologia e desde então continua a participar de vários cursos nacionais e internacionais relacionados ao desenvolvimento de pessoas. O especialista possui dezenas de certificações nas áreas de Hipnose Clínica, Coaching, Psicologia e PNL, por instituições como Abracoaching, Florida Christian University, Unipam, OMNI Hypnosis, National Guild of Hypnotists, Dave Elman Institute, Hi Brain institute, IBC, International Association of Coaching, Ultrapassando Limites entre outras.

Com os cursos e toda a experiência de milhares de atendimentos e centenas de treinamentos realizados desde então, conseguiu desenvolver uma metodologia própria que pode realmente transformar as pessoas. “A metodologia da Hipnose Transformacional foi construída juntando tudo o que eu vivi em minha própria história, e principalmente com base em muita prática, através de transformações geradas na vida de pessoas reais, com os mais diversos casos, como ansiedade, depressão, vícios, fobias, falta de foco entre outras questões, através de meus atendimentos, formações e treinamentos. Em 2013 eu comecei a fazer dezenas de palestras gratuitas em escolas públicas, atuei em praticamente todas as escolas públicas de Patos de Minas, e ainda em várias outras instituições, onde me desenvolvi muito na prática, abrindo portas para rapidamente encher minha agenda de atendimentos individuais, grupos e empresas. Foram centenas de pequenas e grandes empresas atendidas, pois empresas são resultados de pessoas.

Com a Hipnose Transformacional, Romanni explicou que é possível acessar a mente subconsciente, gerando transformações profundas e duradoras na vida das pessoas. “Não é simplesmente fazer hipnose. A Hipnose Transformacional se trata de ressignificar crenças a nível subconsciente de forma mais duradoura, sendo possível não só encontrar a causa raiz de um problema, mas reestruturá-la completamente. A Hipnose Transformacional é um mix de várias metodologias. Ela se chama transformacional justamente pelo fator de transformação que ela gera. Não adianta colocar uma pessoa no estado de hipnose com o intuito de ajudá-la se você não souber as técnicas mais eficazes para se fazer isso de forma duradoura”, destacou.

O curso já está com inscrições abertas e qualquer profissional pode participar. “Esta formação é tanto para pessoas que desejam se transformar, despertando o melhor do seu potencial como ser humano, melhorando em diversas áreas através de uma profunda reestruturação a nível subconsciente, e também é para quem já atua com atendimentos ou deseja se tornar um hipnoterapeuta, aprendendo o passo a passo para poder atuar profissionalmente através de atendimentos e ser bem remunerado para gerar transformação na vida de outras pessoas”, frisou.

O curso que vai oferecer certificação e formação completa em Hipnose Clínica Transformacional vai acontecer nos dias 18, 19 e 20 de maio. “Para garantir o aprendizado e transformação são no máximo 16 pessoas por turma. Infelizmente, a turma de abril já está completa”, hoje são mais de 50 mil pessoas que acompanham o trabalho do Romanni pelas redes sociais, o especialista garante esta formação ser um divisor de águas na vida de qualquer pessoa, e acredita tanto em seu trabalho que oferece uma garantia incondicional de satisfação sobre o investimento feito por seus clientes, informou. Para saber mais informações sobre o curso, se até o contato ainda houver vagas para turma de Maio, os interessados podem falar com a equipe do Instituto Romanni através do whatsapp (34) 98408-2180. Para saber mais informações, as pessoas podem acessar o site do instituto. Veja a entrevista!

Imagens atualizado em 12/04/2018 • 12 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 12/04/2018
Compartilhe:

21 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Patense | 3 meses atrás

    Os ignorantes que não conhecem essa técnica e deixam essas ... de comentário, são os que mais precisam ser tratados pela hipnose.

    1 3 Responder

  • Wellington | 3 meses, 1 semana atrás

    Boa tarde como saber maiores informaçoes

    1 2 Responder

    Equipe Instituto Romanni - 3 meses atrás

    Boa tarde Wellington, você pode falar direto com nossa equipe de atendimento aqui (34) 98408-2180 (WhatsApp), e ver todos os detalhes do curso pelo site www.institutoromanni.com/hipnose Aproveite também para conhecer nossas redes sociais: www.facebook.com/PaginaDoRomanni Instagram: @romannisouza YouTube: bit.ly/romanni

    0 2

  • Wellington | 3 meses, 1 semana atrás

    Mo saber mais ingormaçoes

    1 2 Responder

  • Talita Ramos | 3 meses, 1 semana atrás

    Olha moço... Meus parabéns!!! Sou apaixonada pelo assunto, mas vejo pouca criação (nas metodologias). Fico feliz sabendo da inovação. Passei a seguir tua página na rede (face)! Parabéns, novamente!

    1 3 Responder

    Leonardo - 3 meses, 1 semana atrás

    Na verdade hoje em dia nada é exatamente criado, aliás acho que dês de sempre, no geral as pessoas pegam coisas, combinam, e criam a partir de uma combinação na verdade... Se parar para pensar, o ser humano que inventou a roda lá na época das cavernas, também não criou a roda do nada, provavelmente ele já devia ter visto uma pedra rolando ou mesmo um coco por exemplo kkk, a Apple também não criou o Iphone... Ela juntou coisas em um telefone e deu o nome de Iphone... Acho esse vídeo do Murilo Gun legal https://youtu.be/hGSrEzzEzGw

    3 0

  • CAB | 3 meses, 1 semana atrás

    Parabéns Romane o seu trabalho e de alto nível sucesso

    3 1 Responder

  • Tayná | 3 meses, 1 semana atrás

    Eu conheço a pessoa Romanni, bem comunicativo, se empenha ao máximo em tudo. Tem vídeos de alguns casos que ele já ajudou, seja qual for o problema, ele ajuda.

    3 1 Responder

  • Caio Bontempo | 3 meses, 1 semana atrás

    Excelente profissional! Curso que realmente vale a pena fazer. Parabéns Romanni, cada dia mais inovando e criando técnicas para tá ajudando as pessoas a sua volta!

    3 1 Responder

  • Fernanda | 3 meses, 1 semana atrás

    Parabéns por trazer esse trabalho lindo para nossa cidade! Patos de Minas agradece e precisa de mais pessoas como você! Quando é o curso?

    5 3 Responder

  • Edna | 3 meses, 1 semana atrás

    Tenho interesse em fazer o curso!!!

    6 5 Responder

  • Cleide | 3 meses, 1 semana atrás

    Eu sigo o Romanni, ele realmente é muito bom. Os vídeos dele sempre me inspira. Parabéns Romanni, continue com seus trabalhos.

    6 9 Responder

    Romanni - 3 meses, 1 semana atrás

    Muito obrigado Cleide! Um grande abraço

    4 2

carregar mais comentários