O passeio ciclístico acontecerá neste domingo.

Os amantes das duas rodas terão mais um motivo para pedalar neste domingo (16) em Patos de Minas. Um passeio ciclístico vai começar na Orla da Lagoa Grande para ajudar a Associação Anjos da Vida. A entidade sofreu um grande prejuízo durante um evento no mês de abril.

Thiago Bicalho Teixeira é quem está organizando o passeio ciclístico que terá um percurso de cerca de 2,5km. E qualquer pessoa pode participar, sem precisar fazer a inscrição. “Só chegar e se juntar ao comboio. As doações serão voluntárias. Pode ser qualquer quantia”, disse.

A saída vai acontecer às 8h00, percorrerão algumas ruas da cidade, seguindo para o Parque Municipal do Mocambo, onde termina o passeio. “O movimento é apenas para ajudar. A doação pode ser feita na hora ou através da vakinha on line”, informou.

A Associação Anjos da Vida que cuida dos pacientes com câncer de Patos de Minas e região sofreu um grande prejuízo no 2º Festival Anjos da Vida realizado em abril. A chuva não deu trégua nos 4 dias de evento, o que acabou reduzindo significativamente o público. A estimativa de receber 10.000 pessoas  não aconteceu, sendo que apenas 3.000 pessoas foram ao festival.

Quem quiser doar através da Vaquinha on line, basta acessar aqui !