Passeio ciclístico neste domingo vai ajudar associação que teve um grande prejuízo

A entidade sofreu um grande prejuízo durante um evento no mês de abril.

publicado em 14/06/2019, por Farley Rocha


O passeio ciclístico acontecerá neste domingo.

Os amantes das duas rodas terão mais um motivo para pedalar neste domingo (16) em Patos de Minas. Um passeio ciclístico vai começar na Orla da Lagoa Grande para ajudar a Associação Anjos da Vida. A entidade sofreu um grande prejuízo durante um evento no mês de abril.  

Thiago Bicalho Teixeira é quem está organizando o passeio ciclístico que terá um percurso de cerca de 2,5km. E qualquer pessoa pode participar, sem precisar fazer a inscrição. “Só chegar e se juntar ao comboio. As doações serão voluntárias. Pode ser qualquer quantia”, disse.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A saída vai acontecer às 8h00, percorrerão algumas ruas da cidade, seguindo para o Parque Municipal do Mocambo, onde termina o passeio. “O movimento é apenas para ajudar. A doação pode ser feita na hora ou através da vakinha on line”, informou.

A Associação Anjos da Vida que cuida dos pacientes com câncer de Patos de Minas e região sofreu um grande prejuízo no 2º Festival Anjos da Vida realizado em abril. A chuva não deu trégua nos 4 dias de evento, o que acabou reduzindo significativamente o público. A estimativa de receber 10.000 pessoas  não aconteceu, sendo que apenas 3.000 pessoas foram ao festival.

Quem quiser doar através da Vaquinha on line, basta acessar aqui

Autor: Farley Rocha Postado em 14/06/2019
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Frouxo | 3 meses atrás

    Parabéns pela nobre atitude. Sugiro que depois do passeio, pra fechar o final de semana com chave de ouro, convide essa turma toda pra tapar alguns buracos, capinar os canteiros e tirar o lixo das ruas. Se cada um pegar um carrinho de mão, uma pá e uma enxada, a coisa vai... Juntos são muito fortes.

    4 7 Responder

    Leandro - 3 meses atrás

    Froxo ai dos comentários, vc paga IPTU ?pagamos IPTU e para isso se todos fizerem o trabalho da prefeitura esses políticos nuca vão para de roba nosso dinheiro, isso é por causa de pessoas fouxas igual à vc q aceita ser roubado!!!....vc deve ser uma pessoa muito infeliz todo comentário seu e só de crítica so esse papo de tampar buraco , vai pedalar ajuda ajuda as pessoas de maneira serta para de crítica quem realmente fãs o bem.

    6 2

    Armando - 3 meses atrás

    kkkkkk.. que papo ruim!! Tapar buraco, capinar canteiro, tirar lixo... Tá doido camarada??? Aí também não, né..

    4 0

    Frouxo - 3 meses atrás

    Leandro, a atitude de ajudar a instituição de apoio ao câncer é nobilíssima e muito inspiradora. Parabéns a quem organizou e a todos que participarão. Só disse para que após o ato, ajudem a própria cidade de Patos, capinando, tapando buracos e tirando lixo das ruas,

    0 2

  • Adenilson Noronha | 3 meses atrás

    Parabéns Thiago Bicalho pela iniciativa. :clap:

    3 1 Responder

  • Luca | 3 meses atrás

    Nossa, precisava mesmo deste pedal mesmo, fui ao pedal verde foi muito bom, é melhor este estilo de evento de prevenção, unindo o útil com o agradável para salvar vidas e retribuição salvando vidas dos contribuintes, esporte é tudo.

    4 1 Responder

  • De cara | 3 meses atrás

    Excelente, é uma instituição que merece todo apoio, porém fica os mesmos gestores parentes, deveria ser rotativo e deveria ter vagas para mais pessoas. ONG tem que ser rotativo a gestão se não fica parecendo interesse próprio. Parabéns.

    9 0 Responder

    Eduardo - 3 meses atrás

    Concordo com vc, não estou dizendo que isso acontece com essa ONG, mas aqui em patos tem gente fica do rico com esse negócio de pedir ajuda para tratamento de câncer, algum estão aproveitando a boa vontade e o sofrimentos das famílias para promoção própria. So queria saber como é feita o repasse dos valores e como é feita a prestação de contas do que foi reacadado.? A população tem a excesso a esse dados? Alguém me responde por favor.

    0 0

  • Tesla | 3 meses atrás

    Séria a instituição. . Porém, eventos filantrópicos não precisam de supershows, ou exageros financeiros para chamar público. . A essência do evento cumulado com a seriedade da gestão, por si só já é garantia de saldo positivo. .. nas próximas edições sugiro prudência e simplicidade nos gastos.. o povo não os deixará na mão. ..

    21 2 Responder

    [email protected]@ - 3 meses atrás

    Concordo plenamente com vc. Vejo sempre fazerem muito barulho e sempre no final o resultado divulgado é sempre negativo. Vejo outras entidades da cidade, sempre fazendo eventos conjuntos e sempre mostram resultados positivos, um pouco pra cada. Acho que está tendo uma má gestão da entidade.

    3 0

    Carlinhos - 3 meses atrás

    então sejam menos idi otas e vejam o real motivo pelo qual n obtiveram resultados, pois inclusive foi noticiado aqui no patos hoje. Que durante o evento, deram o azar de n verificarem as previsões climáticas e simplesmente choveu durante todo o evento. E isso fez com que n levassem o publico preterido. É simples pesquisar as coisas antes de bostejar na internet.

    0 0

  • nando | 3 meses atrás

    Atenção pessoal ! quem gosta de pedalar, venha conosco ! :bell:

    25 2 Responder

  • Doidão | 3 meses atrás

    Plausível a ideia . Devemos ajudar sim . Parabéns pela iniciativa .

    23 3 Responder