Passageiro é preso após PRF encontrar meio quilo de crack em bagagem de ônibus na BR365

O dono da mochila foi identificado e acabou preso.

publicado em 27/07/2020, por Farley Rocha


A droga foi encontrada em uma mochila.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais droga em um ônibus de linha regular em Patos de Minas. Meio quilo de crack foi encontrado nesta segunda-feira (27) em uma mochila que estava no bagageiro do veículo. O dono da mochila foi identificado e acabou preso. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, em fiscalização de rotina, agentes da PRF, por meio de seu Grupo Policiamento Tático GPT, em fiscalização na BR 365, KM 413, em frente ao posto da PRF, abordaram o ônibus que faz a linha Uberaba para Montes Claros. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Ao fiscalizar o bagageiro superior do ônibus foram encontrados aproximadamente 500 gramas de crack, dentro de uma mochila. O passageiro próximo foi identificado e confessou ser o proprietário da mochila e da pedra de crack. 

O homem foi preso por tráfico de drogas e conduzido ao plantão da Polícia Civil da cidade de Patos de Minas/MG.

Autor: Farley Rocha Postado em 27/07/2020
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • ÔNIBUS DE EXCLUSÃO DE COMPRAS TRAZENDO DROGAS | 2 semanas, 2 dias atrás

    Alguns ônibus de excursões de compras em Goiânia e São Paulo estão sendo usados por traficantes pra trazer DROGAS. Maconha. CRACK. Cocaína. DROGAS sintéticas. Eles vão como sacoleiras fingem trazer algumas roupas mas não verdade trazem drogas

    7 2 Responder

  • PCC EM UBERABA | 2 semanas, 2 dias atrás

    Tem Traficantes do PCC em Uberaba

    3 1 Responder