A lateral do veículo ficou destruída. ( Foto: SG Agora )

O grave acidente envolvendo um bitrem que transportava leite e um carro de passeio aconteceu na tarde desta quinta-feira (24) na BR-354 em Guarda dos Ferreiros. As duas ocupantes foram socorridas até o Pronto Socorro de São Gotardo. A passageira acabou falecendo pouco depois.

As duas vítimas são moradoras de Guarda dos Ferreiros. O acidente teria ocorrido após o motorista do bitrem que seguia de São Gotardo a Ibiá tentar desviar de um pedaço de plástico que estava no meio da BR-354. Com a manobra, a parte traseira do bitrem acabou acertando o veículo de passeio VW/Gol.

Com o impacto da batida, o carro ficou com sua traseira completamente destruída. A condutora do automóvel foi socorrida até o Pronto Socorro e não corre risco de perder a vida. A passageira não teve a mesma sorte. Ela sofreu traumatismo craniano e seria transferida para o Hospital Regional em Patos de Minas, porém não resistiu e faleceu ainda no hospital de São Gotardo.

A condutora do Gol é secretária da escola E. E. Cel. Hermenegildo Ladeira em Guarda dos Ferreiros de nome Simone. Quem veio a óbito foi sua mãe, Marieta. Em menos de 24 horas, foram registrados três acidentes na BR-354 e MG-235 no município de São Gotardo. Em um dos outros acidentes, um homem de 37 anos também acabou falecendo.

Fonte e fotos: SG Agora