Passageira fica ferida após carro capotar em ultrapassagem na MGC354 em Patos de Minas

Uma adolescente de 17 anos que estava no automóvel acabou ficando ferida.

publicado em 05/10/2019, por Farley Rocha


O veículo parou com as quatro rodas para o alto.

O acidente aconteceu na manhã deste sábado (05) no km 178 da MGC354 em Patos de Minas. O motorista acabou perdendo o controle da direção ao tentar ultrapassar um caminhão e colidiu na lateral do veículo. Com o impacto, ele acabou capotando na via. Uma adolescente de 17 anos que estava no automóvel acabou ficando ferida.

O acidente aconteceu por volta das 8h00. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o motorista do VW/Golf, D.R.L. de 22 anos, relatou que transitava em sentido Trevo da Escola Agrícola/BR 365, sendo que, ao tentar uma de ultrapassagem no caminhão M.Benz, conduzido por G.D.S., 51 anos, perdeu o controle direcional do seu veículo, vindo a colidir na lateral do veículo de carga, em seguida, após ter atingido a canaleta da via, veio a capotar, tendo o carro parado na pista de rolamento com as rodas para o alto.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O caminhão não teve qualquer dano, já o Golf teve danos consideráveis. Apesar da gravidade do acidente, apenas a passageira do carro, uma adolescente de 17 anos, sofreu uma escoriação na barriga e lesionou dois dedos de sua mão direita. Os condutores dos dois veículos foram submetidos ao teste de alcoolemia, sendo aferido 0,00 mg/l para os dois. A pista ficou interditada por cerca de 1h30 e já se encontra liberada.

Imagens atualizado em 05/10/2019 • 8 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 05/10/2019
Compartilhe:

37 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • CAPITÃO COCÔ | 1 semana, 2 dias atrás

    Ainda tenho muito gado. talkey ?

    0 0 Responder

  • Ed | 1 semana, 3 dias atrás

    Bobeou coitado, olha só não era pra ter acidentes ai assim Pq ainda existe radares neh ,isso para o pessoal do contra iam falar tirou o radar !!

    1 4 Responder

  • ...... | 1 semana, 3 dias atrás

    Esse local está em obra /o lado q ele realizou a ultrapassagem além de está bem sujo tem um pequeno desnível....Creio q foi o q colaborou com o ocorrido. Não sei como tá a sinalização no local; mais acho q deveria tá melhor sinalizado .

    6 0 Responder

  • Luiza | 1 semana, 3 dias atrás

    Muita manguaça dá nisso .....

    1 10 Responder

  • Robin Hood | 1 semana, 4 dias atrás

    Coitado do golf bananinha estragaram ele kkkkk

    8 4 Responder

  • Frango | 1 semana, 4 dias atrás

    Usando zapzap e dirigindo da nisso.

    5 9 Responder

  • Doidao | 1 semana, 4 dias atrás

    cadê meu comentário de hoje ?

    0 6 Responder

  • Para o Bao também | 1 semana, 4 dias atrás

    O Bão, te falar, aqui em ksa também nunca deixei e nem vou deixar minha esposa pegar carro e nem moto, pois, acho que é muito pesado pra ela pegar. Porém, ela "conduz, dirige, pilota", melhor que muito homem viu. Vc é tão antiquário, que, esse acidente ao qual vc esta fazendo esse comentário idiota, foi um acidente causado por um homem (sexo masculino). Aprende a ler, depois aprende a ser gente, seu animal!!!

    10 2 Responder

  • passaro | 1 semana, 4 dias atrás

    com sertesa e motorista verde não tem maldade no transito noa pode anda de vagar :bus:

    5 13 Responder

    Márcio - 1 semana, 4 dias atrás

    Pássaro, voe rápido para uma ESCOLA!!!!

    28 0

    Ph - 1 semana, 4 dias atrás

    Kkkkk credo certeza com s !kkkkk

    3 1

  • Para O bao | 1 semana, 4 dias atrás

    Mas é tão ... que nem leu a reportagem direito. Volta e lê a reportagem onde fala que "O motorista perdeu o controle de direção " , você sabe que a letra O no início da frase se refere a uma pessoa do sexo masculino neh. A mulher era passageira , ou seja, não estava no volante. Seu imbecil, sua esposa com certeza vai direto pro céu pra aguentar um nojento que nem você.

    16 0 Responder

    O bao - 1 semana, 3 dias atrás

    Olha eu estou tentando mostrar o melhor para vcs mulheres, claro que mulher não é capacitada para ser motorista, elas não tem maldade no trânsito, sou totalmente contra mulher dirigir, pois sei que isso não é coisa de mulher, lugar de mulher e em casa cuidando do marido e dois filhos, elas são delicadas para dirigir, e por isso esse tanto de acidentes

    4 21

    Para o bao - 1 semana, 2 dias atrás

    Se a sua mulher não é capacitada para dirigir nao julgue pelas outras, pq tem muita mulher mais capacitada que homem seu ridiculo, sua mulher deve ser uma banana que abaixa a cabeça pra vc, quando é assim vcs devem andar de bicicleta

    1 0

carregar mais comentários