O lançamento do livro aconteceu na noite dessa sexta-feira (16).

A Paróquia de Santa Terezinha lançou na noite dessa sexta-feira (16) a obra “Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus: uma história de amor franciscano em terras de Patos de Minas”, da escritora Selma Helena Marques. O lançamento teve a presença do Bispo Dom Cláudio Nori Sturm, freis e Princesas do Milho.  A renda da venda será para finalização da Capela de Santa Clara.

O lançamento faz parte das comemorações dos 50 anos da presença dos capuchinhos na Paróquia de Santa Terezinha. O Bispo Dom Cláudio ressaltou o brilho litúrgico da paróquia que agora está completando meio século existência. Os Freis Adílson Gonçalves Ferreira e Sebastião Lázaro de Oliveira também ressaltaram os valores da paróquia para a comunidade.

O livro que conta a história da paróquia foi apresentado pelo Professor Geovane Fernandes Caixeta. Um exemplar especial do livro foi exposto na entrada do Salão de Reuniões do Centro Paroquial. A capa traz uma foto da Igreja de Santa Terezinha, na avenida Paranaíba, considerada uma das mais belas de toda a região e uma das mais procuradas pelos casais para contraírem matrimônio.

Autor: Farley Rocha