Parentes e amigos se mobilizam para encontrar João Paulo.

As buscas para tentar localizar João Paulo Rosa Nunes, desaparecido desde terça-feira (11) em Patos de Minas, estão mobilizando parentes e amigos.  Convocados pela mãe do rapaz, eles se reuniram no estacionamento do Galpão do Produtor para iniciar as buscas pela cidade. A família também está pedindo a ajuda da população.

João Paulo saiu para passear com o cachorro no final da manhã de terça-feira, como era de costume. Só que desta vez, ele não voltou para casa. Preocupados, os pais iniciaram as buscas no mesmo dia, uma vez que João Paulo faz uso de remédios controlados. A preocupação ficou ainda maior quando o cachorro foi localizado sozinho na rua Duque de Caxias.

Ele foi visto pela última vez nas imediações do Terminal Rodoviário, por isso os pais decidiram iniciar as buscas pelo local. Panfletos com fotos e telefone de contato da família foram entregues para voluntários, que ficaram encarregados de fazer a distribuição por toda a cidade. Os pais, Luiz Carlos Nunes e Miriam Lúcia Rosa Nunes estão muito preocupados.

Quem souber de alguma informação que leve até João Paulo deve entrar em contato com a família pelos telefones (34) 3061 8426 ou 9 9948 3489 (Luis Carlos). Ele mora na Rua Abílio Braz de Queiroz, 180, Bairro Jardim América.