Eduardo Soares apresentou a promoção.

Uma parceria entre o Sindicato dos Produtores Rurais e o Sindicato do Comércio Varejista de Patos de Minas vai proporcionar descontos em dose dupla para os consumidores. Além de ganhar descontos para comprar nas lojas da cidade, os compradores também poderão adquirir o Passaporte da Fenamilho 2019 por um preço menor.

A parceria já está funcionando. Os consumidores que adquiriram o Passaporte da Fenamilho 2019 já podem comprar com desconto nas lojas credenciadas. E aqueles que ainda não compraram o passaporte podem se dirigir até uma loja credenciada, preencher um cupom e levar até o Sindicato Rural para ganhar desconto na compra do passaporte.

O presidente do SindComércio, Eduardo Soares, informou que mais de 50 lojas aderiram à parceria e outras devem passar a fazer parte da promoção uma vez que não tem nenhum custo para o empresário. O lojista precisa apenas se comprometer em oferecer o desconto para os consumidores.

Eduardo explica que o Passaporte valerá como cupom de desconto ao longo de todo o ano de 2019. A parceria deverá ser lançada nos próximos dias, mas já está valendo.