A diretoria do Mamoré e a reitoria do Unipam firmaram uma parceria.

A diretoria do Esporte Clube Mamoré e a reitoria do Centro Universitário de Patos de Minas firmaram parceria para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II. O Unipam vai disponibilizar toda a estrutura e profissionais especializados de 10 cursos da instituição para melhorar a preparação dos atletas.

A parceria vai proporcionar à equipe a utilização de modernos laboratórios para a fisiologia, além da estrutura gigantesca com piscina, academia, campo de treinamento e toda a estrutura necessária para a preparação física dos atletas. Em contrapartida, o Mamoré vai abrir espaço para os estudantes se qualificarem em um esporte profissional.

A parceria firmada entre Unipam e Mamoré já está vigorando, mas será intensificada a partir do mês de Janeiro, quando a diretoria do clube esmeraldino iniciará a preparação para a disputa do Campeonato Mineiro. “O Mamoré agradece ao professor Milton Roberto de Castro Teixeira, reitor do UNIPAM, que possibilitou, através de sua reconhecida visão de futuro, o fechamento dessa parceria”, diz a direção do Mamoré.

O Esporte Clube Mamoré está se preparando para chegar as finais do Campeonato Mineiro do Módulo II e consequente reconquistar a vaga na elite do futebol mineiro. A diretoria esmeraldina contratou o técnico Wantuil Rodrigues e já trabalha na formação do elenco. A apresentação está marcada para o início de Janeiro.