Uma arma de fogo com mu nições foi apreendida.

A Polícia Militar realizou neste sábado (04) uma grande operação em Carmo do Paranaíba para coibir o tráfico de drogas e até ameaças a policiais militares. Com 11 viaturas e 35 policiais, a operação terminou com a prisão de 4 pessoas e apreensões de drogas, moto, carro, revólver e centenas de pacotes de cigarros contrabandeados.

A operação começou por volta das 4h00 desta madrugada após um trabalho de levantamento da subcorregedoria da 10ª RPM. De acordo com o Tenente Diomásio, Comandante da Polícia Militar de Carmo do Paranaíba, a operação teve o objetivo de reprimir o tráfico de drogas e também ameaça a policiais militares de Carmo do Paranaíba.

O oficial informou que foram identificados 14 alvos envolvidos diretamente nas ameaças e indivíduos responsáveis pela criminalidade violenta de Carmo do Paranaíba. Os policiais militares que participaram da ação foram todos de frações diversas de Carmo do Paranaíba. O militar ressaltou que esta medida foi necessária para despersonificar qualquer ação policial no município, mostrando aos envolvidos a imparcialidade das ações da PMMG.

A operação teve o seguinte resultado:

1 bucha de maconha apreendida;

2 papelotes de cocaína apreendidos;

1 moto apreendida;

2646 pacotes de cigarro contrabandeados apreendidos

01 veículo Renault Duster com rádio amador apreendido

1 revólver apreendido

4 presos.

Autor: Farley Rocha