349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 20/02/2017
Compartilhe:

Para evitar acidentes no carnaval, Corpo de Bombeiros dá dicas a quem for curtir a festa

As orientações indicam algumas medidas que as pessoas devem tomar quando estiverem em locais com aglomerações de pessoas.

4ª Companhia Independente de Bombeiros Militar de Patos de Minas.

O Corpo de Bombeiros divulgou nesta segunda-feira (20) diversas dicas para evitar acidentes no carnaval. As orientações indicam algumas medidas que as pessoas devem tomar quando estiverem em locais com aglomerações de pessoas, nas rodovias e também nos balneários.

Quando estiver em locais com aglomeração de pessoas, o Corpo de Bombeiros os foliões a localizarem as saídas de emergência, em caso de tumulto para se afastar das aglomerações e abandonar o local de forma ordenada.

Nos blocos ou trio elétricos, os pais devem colocar pulseiras nos filhos com identificação para evitar que elas se percam. Outra orientação é para verificar se o local escolhido para pular a folia possui o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros.

Nas rodovias, época em que muitos pegam a estrada, os cuidados também devem ser redobrados. Ficar atendo à sinalização, não beber e dirigir, não dirigir se estiver cansado, usar o cinto de segurança, reduzir a velocidade, redobrar a atenção em caso de chuva e preferir dirigir durante o dia, quando a visibilidade é melhor, são algumas das orientações.

O Corpo de Bombeiros também deu dicas para quem for curtir o carnaval em balneários. As pessoas devem preferir locais onde haja presença de bombeiros ou guarda vidas, respeitar as placas de sinalização, não deixar crianças sozinhas, evitar nadar perto de embarcações, não participar de brincadeiras perigosas, permanecer próximo à margem e se ingerir bebida alcoólica não entrar na água. Qualquer acidente as pessoas devem acionar o 193.

Dicas de segurança do Corpo de Bombeiros.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 20/02/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Truvão azul original | 9 meses, 3 semanas atrás

    Vou curti a festa em uma chacara com meus amigos gays da urt e de lá vamos pra coromandel encontrar mas amigos gays nosso. :heart: :bikini:

    2 2 Responder

    colega purpurina Azul - 9 meses, 3 semanas atrás

    Nossa! Adoro! Que babado! Tô bege

    2 0