Publicado em 03/07/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Panela de caldo vira em acidente deixando passageira com queimaduras de 1° e 2° graus

O carro subiu em um barranco e a panela com o alimento acabou entornando sobre ela.

O acidente aconteceu por volta das 16h00 na Estrada do Arraial dos Afonsos/Sumaré.

A parte da Estrada do Sumaré que ainda não foi pavimentada está exigindo um cuidado especial dos condutores. Nesse sábado (1°), uma jovem de 20 anos teve diversas queimaduras após a motorista de 26 anos perder o controle da direção. O carro subiu em um barranco e a panela com o alimento acabou entornando sobre ela. O SAMU conduziu a vítima até o Hospital Regional.

O acidente aconteceu por volta das 16h00 na Estrada do Arraial dos Afonsos/Sumaré. De acordo com informações da Polícia Militar, a condutora perdeu o controle da direção e, na tentativa de retomar o controle, golpeou o volante e acabou indo parar em um barranco existente às margens da estrada.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Eles estavam levando diversas comidas para uma festa de colegas de faculdade na roça e a panela de caldo acabou entornando sobre as pernas da passageira que estava no banco de trás. O SAMU foi acionado e conduziu a jovem para o Hospital Regional. Ela sofreu queimaduras de 1° e 2° graus nas duas pernas e também no pé esquerdo.

A motorista não sofreu lesões aparentes, mas foi conduzida também para o Hospital Regional para uma melhor análise. O carro estava com licenciamento apenas de 2016 e também acabou sendo removido até o Depósito da Polícia Civil. Em algumas partes da estrada, o cascalho está solto e é preciso ter cuidado ao transitar pela estrada.

No fim de semana, a Polícia Militar registrou no perímetro urbano 23 acidentes de trânsito, sendo 9 deles com vítimas de ferimentos. Também foram feitas 35 ocorrências relacionadas à aplicação de medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro, como remoção de veículos até o depósito por falta de licenciamento 2017. Com o início de julho, todos os veículos emplacados em Minas Gerais devem estar com o CRLV 2017.

Imagens atualizado em 03/07/2017 • 7 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 03/07/2017
Compartilhe:

20 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Óia o caaaaaalllldo!!! | 1 ano, 2 meses atrás

    O ministério da saúde adverte: é proibido panela de caldo quente no interior de veículos que trafegam por estrada de chão dirigido por mulher.

    3 6 Responder

  • Prevenção | 1 ano, 2 meses atrás

    Acidentes acontecem por falta de prevenção. Tempos atrás um caminhão capotou na estrada de Alagoas e o motorista morreu devido a uma pancada na cabeça provocada pelo macaco que ele guardava na cabine. Tenham, também, o máximo de cuidado com objetos pesados ou pontiagudos transportados no interior de veículos. Coloque-os no porta malas!

    1 2 Responder

  • Sandra Oliveira | 1 ano, 2 meses atrás

    Credo que triste.

    2 0 Responder

  • Mão branca 1 ano, 2 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Suputuba | 1 ano, 2 meses atrás

    Existem coisas que acontecem só em Patos de Minas. Eles tem que dificultar mais esta prova de legislação para os candidatos a CNH. Este é o problema do transito no Brasil. Os motoristas teriam que terem o QI ao menos na média.

    5 13 Responder

    Acidentes acontecem! - 1 ano, 2 meses atrás

    O que isso tem a ver? Dão aulas em estradas de terra com cascalho em algum lugar do Brasil? Já viu que Patos é o lugar com maior indice de reprovações?

    10 2

  • tesouro | 1 ano, 2 meses atrás

    isso ta parecendo o chaves , quando a mae do kiko deixa a panela quente na mao dele ...

    11 16 Responder

  • Ricardo | 1 ano, 2 meses atrás

    Ideia de "giríco". Também já fiz estes transportes doidos. Melhoras a moça (apesar que ficará com traumas de caldo).

    14 3 Responder

  • BATMAN | 1 ano, 2 meses atrás

    LITERALMENTE, O CALDO ENTORNOU!!! Melhoras à vítima e mais cuidado da próxima vez!

    9 5 Responder

  • ajuda dos universitarios | 1 ano, 2 meses atrás

    Estrada de casacalho,caldo em cima do colo,barbeiragem em alta velocidade,ingredientes que faz entender que elas conseguiram o que queriam Porque quando quer chegar ao destino inteiro sem possiveis imprevistos nao e assim que funciona,primeiro passo:um veiculo com.doc pago e que de possibilidade de condicionar as panelas,segundo passo:amarrar as panelas longe das crianças,se acontecer derrama no carro depois limpa,terceiro e importante passo:transitar devagar afinal,caldo e estrada de chao e um prato cheio pra dar game over.ate no dia da formatura vai aprender,com fe em Deus aprende

    5 21 Responder

    Gb - 1 ano, 2 meses atrás

    Acidentes acontecem... Quem contribui para acidente e uma combinação de erros e tbem a manutenção tem que estar ok. Não é a documentação atrasada... Vai chupar pikitil...

    6 22

    Rubens Jr. - 1 ano, 2 meses atrás

    ESTRADA DE CASACALHO, INGREDIENTES QUE FAZ, PORQUE [...] NAO e tantas outras imundícies verbais. MEU DEUS, quanta asneira linguística num pensamento sem pé e nem cabeça. Se pede ajuda, pede Ajuda aos Universitários e nunca Ajudas dos Universitários! Pelo jeito, é um deles, pelo nível de conhecimento da língua portuguesa! Estude primeiro, emita opinião depois; e não o contrário.

    4 8

  • Óia o gaaaasssss!!! 1 ano, 2 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

carregar mais comentários