O acidente aconteceu por volta das 16h00 na Estrada do Arraial dos Afonsos/Sumaré.

A parte da Estrada do Sumaré que ainda não foi pavimentada está exigindo um cuidado especial dos condutores. Nesse sábado (1°), uma jovem de 20 anos teve diversas queimaduras após a motorista de 26 anos perder o controle da direção. O carro subiu em um barranco e a panela com o alimento acabou entornando sobre ela. O SAMU conduziu a vítima até o Hospital Regional.

O acidente aconteceu por volta das 16h00 na Estrada do Arraial dos Afonsos/Sumaré. De acordo com informações da Polícia Militar, a condutora perdeu o controle da direção e, na tentativa de retomar o controle, golpeou o volante e acabou indo parar em um barranco existente às margens da estrada.

Eles estavam levando diversas comidas para uma festa de colegas de faculdade na roça e a panela de caldo acabou entornando sobre as pernas da passageira que estava no banco de trás. O SAMU foi acionado e conduziu a jovem para o Hospital Regional. Ela sofreu queimaduras de 1° e 2° graus nas duas pernas e também no pé esquerdo.

A motorista não sofreu lesões aparentes, mas foi conduzida também para o Hospital Regional para uma melhor análise. O carro estava com licenciamento apenas de 2016 e também acabou sendo removido até o Depósito da Polícia Civil. Em algumas partes da estrada, o cascalho está solto e é preciso ter cuidado ao transitar pela estrada.

No fim de semana, a Polícia Militar registrou no perímetro urbano 23 acidentes de trânsito, sendo 9 deles com vítimas de ferimentos. Também foram feitas 35 ocorrências relacionadas à aplicação de medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro, como remoção de veículos até o depósito por falta de licenciamento 2017. Com o início de julho, todos os veículos emplacados em Minas Gerais devem estar com o CRLV 2017.