349669 2216 Ok
Publicado em 26/10/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Palestrante surpreende com mágicas no Comine 2017 e mostra a importância de se firmar parcerias

Além da palestra, ele apresentou um verdadeiro show de mágica a todos os presentes.

Klaus Duckmines falou sobre empreender e deu dicas aos presentes de como ser um profissional de sucesso.

Muita risada, mágicas e uma surpresa inesperada marcaram a terceira noite de palestras do Congresso Mineiro de Empreendedorismo - Comine realizada na noite desta quarta-feira (25) em Patos de Minas. Por cerca de duas horas, Klaus Duckmines falou sobre empreender e deu dicas aos presentes de como ser um profissional de sucesso.

O Alemão Klaus Duckmines na verdade se trata de um personagem do Brasileiro Clóvis Tavares. Formado em Publicidade e Propaganda, ele viaja o Brasil e países do exterior com suas palestras e vários personagens criados por ele para prender a atenção das pessoas.

Clóvis iniciou a palestra no Comine falando da importância de formar parcerias, unir ideias e forças para que o negócio dê certo. Durante toda a palestra, ele usou um sotaque embolado fazendo com que ninguém percebesse quem realmente ele era. O diferencial foi a participação de alunos e professores da plateia durante a apresentação de Clóvis.

Além da palestra, ele apresentou um verdadeiro show de mágica a todos os presentes. De acordo com Ana Carolina, aluna do Unipam, a palestra foi bastante proveitosa "Ele é muito inteligente e eu assistiria mil vezes se possível, tinha hora que eu perguntava aos meus colegas, foi só eu que vi aquilo que ele fez?"

Só no final da palestra é que os presentes descobriram que Klaus Duckmines era na verdade Clóvis Tavares, publicitário, palestrante e autor de vários livros. "Eu não enganei vocês, quando alguém é enganado esse alguém sai perdendo e vocês aqui não saíram perdendo, muito pelo contrário, portanto eu não enganei, eu encantei vocês" disse ele ao final.

Clóvis mora na Espanha e disse que infelizmente o Brasil não permite que as pessoas empreendam aqui. "Não é só aqui no Brasil que a coisa está feia desse jeito, em Portugal por exemplo as pessoas saem para estudar na Holanda ou na Alemanha e acabam ficando por lá já que o salário é maior e consequentemente a vida é melhor".

Clóvis encerrou a apresentação de palestras do Comine 2017. As atividades do Comine continuam nesta quinta-feira (26) com as apresentações de trabalhos acadêmicos dos alunos. Assista!

Imagens atualizado em 26/10/2017 • 25 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Maurício Fernandes Postado em 26/10/2017
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Gabriel | 3 semanas, 3 dias atrás

    De novo ele? agora vai repetir os palestrantes?

    1 0 Responder

  • BOLSONARO: 26 ANOS DE INCOMPETÊNCIA NO CONGRESSO | 3 semanas, 3 dias atrás

    Traz o Bolsolixo da próxima vez pra ele expor seus projetos homofóbicos e racistas.

    0 0 Responder

  • Gustavo | 3 semanas, 3 dias atrás

    Ja lançaram a campanha e eu apoio: Zack Snyder pro Comine do ano que vem.

    2 1 Responder

  • Mineirinho | 3 semanas, 3 dias atrás

    Esse ai que anunciaram um palestrante mas veio outro? kkkkkkkkkk

    2 0 Responder

  • Brasil Nutella | 3 semanas, 3 dias atrás

    Tem faculdade de mágica aqui em Patos.? Éu gostaria de fazer. Não precisa estudar, só contar umas piadinhas e sair com o bolso cheio de dinheiro dos trouxas.

    6 6 Responder

    Paulo - 3 semanas, 3 dias atrás

    Meia dúzia de palavras de impacto e todo mundo saí aplaudindo esses palestrantes que só se aproveitam dos coitados dos estudantes que estão sendo enganados com a venda de ilusões e teorias. Faculdade hoje é sinônimo de passar trouxa com a triste ilusão de SUCESSO!!! VENHA SER UM VENCEDOR!!! SEJA O DIFERENCIAL NO MERCADO DE TRABALHO!!!! No fundo a estratégia é vender sonhos. O Gado está sendo treinado e doutrinado, só vão acordar que foram passados para trás anos depois quando não haverá mais tempo de reverter sua situação.

    5 3

    Paulo - 3 semanas, 3 dias atrás

    E digo mais, não são apenas os Palestrantes não, Fuja de tudo e de todos aqueles que queiram aglomerar pessoas em busca de aplausos e holofotes, são todos vendedores de ilusões e só querem te iludir a gastar o seu suado dinheiro com eles, Cantores, Jogadores de futebol (ou qualquer outro esporte), Pastores, Padres, Políticos, Palestrantes, Faculdades, etc... Todos em busca do seu aplauso para fomentar o sucesso deles. Quanto mais o sujeito é aplaudido mais rico ele fica e o resto da população é quem se lasca. Fujam desses vendedores de sonhos.

    3 0

  • Marcos Ferreira X-9 | 3 semanas, 3 dias atrás

    O Comine poderia inovar e trazer palestrantes importantes para o evento como o Mano Brown e o Alexandre Frota. Fica a sugestão. Seria um sucesso de público.

    7 14 Responder

    D2 - 3 semanas, 3 dias atrás

    Kkkkkk... Eita povo criativo

    2 0

  • garga mel.com | 3 semanas, 3 dias atrás

    mais um animador de palco afff

    8 4 Responder