Paiolão da Fenamilho 2019 terá várias novidades e promete ser uma atração à parte

No camarote, haverá de open bar e open food até retoque na maquiagem a massagens.

publicado em 17/05/2019, por Farley Rocha


Uma mega equipe continua trabalhando para deixar tudo pronto e remodelado para esta noite.

A Fenamilho 2019 começa nesta sexta-feira (17) com atrações de renome nacional. E um espaço em especial promete ser histórico. O Paiolão do Parque de Exposições recebeu decoração especial e contará com diversos serviços. No camarote, haverá de open bar e open food até retoque na maquiagem a massagens.

Uma mega equipe continua trabalhando para deixar tudo pronto e remodelado para esta noite. O produtor Wellis Martins destacou todas as novidades do Paiolão deste ano. Ele explicou que as pessoas que forem ao Paiolão terão uma grande surpresa. No camarote, a decoração vai do espaço de dança até os banheiros.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Wellis contou que, no camarote, as pessoas poderão curtir o melhor open bar e open food. “Uma pizzaria está sendo montada no local”, disse. Também haverá clínica para massagens e salão de beleza para retoque da maquiagem. “Um momento para relaxar já que as pessoas irão ficar aqui até as 6h00”, destacou.

E os mimos não param por aí. Nos banheiros, também haverá novidades. Para abrir a animação do Paiolão, o cantor Alexandre Pires promete não deixar ninguém parado com o Baile do Nêgo Véio. Uma estreia de peso no Paiolão. Wellis Martins destacou que toda a produção é da Tojo Music, uma empresa de conceituada de Uberlândia.

Além de Alexandre Pires que abre a festa no Paiolão, o espaço, que é um dos mais disputados da Fenamilho, terá também Atitude 67, Felipe Araújo, Nego Borel, Ludimilla e os DJs que animam os maiores eventos do país. Wellis concluiu ressaltando que o Paiolão e o Camarote realmente vão ser uma inovação. “Tudo novo!”

Imagens atualizado em 17/05/2019 • 4 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 17/05/2019
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Bia | 2 meses atrás

    Desejo mal para ninguém não, mas vejamos. Ano passado a festa não foi lá estas coisas. Colocaram a culpa na greve dos caminhoneiros. Este ano já começou a chuva hoje. Enquanto estes caras do sindicato não colocarem os pés no chão uma coisa ou outra vai atrapalhar. Comprar garrafa de água por 60, 70 centavos e vender a 6,00. Explorar tanto os comerciantes quanto a população, nem Papai do Céu ajuda. E cerveja também um horror o preço. Patrocínio fez a festa do café. Portões abertos, água 4,00. Devassa 5,00.

    10 0 Responder

  • JOSÉ CALIMERIO | 2 meses atrás

    É hoje o JOSÉ CALIMERIO está chegando para dar brilho na abertura da Fenamilho 2019. À espera acabou, o JOSÉ CALIMERIO vai estar com vocês. Vocês devem se alegrar muito com a presença do JOSÉ CALIMERIO. Obrigado e que a fenamilho seja muito boa , e será, pois o JOSÉ CALIMERIO está chegando. :heart:

    9 9 Responder

  • Al | 2 meses atrás

    Esse palco e muito alto ????????????

    1 4 Responder

  • Ai q show!! | 2 meses atrás

    Nooooossssssaaa essa cor ficou um arrrrrraaaaazo!!!! Amei!

    8 1 Responder

  • Lagoense Feliz | 2 meses atrás

    Na minha modesta opinião, Paiolão bom era na época do som do baiano. Hoje em dia a moçada só entra pra lá pra consumir drogas .JSF

    35 4 Responder

    alves - 2 meses atrás

    Lagoense feliz tem mais de 40 anos kkkkk

    0 0