A bicicleta havia sido furtada no mês de agosto.

Um adolescente de 14 anos foi levado para a delegacia, na tarde desta segunda-feira (11) depois de ser flagrado em uma bicicleta furtada em Patos de Minas. A bicicleta havia sido furtada em Agosto e a vítima a reconheceu ao vê-la com o adolescente. A Polícia Militar foi acionada e a vítima chegou a apresentar uma nota fiscal de propriedade da bicicleta. O pai do adolescente disse que a comprou pelo valor de R$250,00.

O fato aconteceu por volta de 16h00. De acordo com o Sargento Lacerda, a vítima de 37 anos acionou a PM dando conta de que um adolescente de 14 anos estava em posse de sua bicicleta. Segundo a vítima, a bicicleta havia sido furtada em Agosto e já há algum tempo vem acompanhando o adolescente com ela. Hoje ele resolveu acionar os militares que abordaram o adolescente.

Segundo o pai de 33 anos, ele comprou a bicicleta para o filho no valor de R$250,00 de um colega de trabalho. O pai disse ainda que chegou a falar com a polícia antes de comprar para saber se não havia nenhuma denúncia envolvendo a bicicleta. Diante dos fatos o adolescente e o pai foram conduzidos para a delegacia.