Página do facebook do PO Nptícias.

A conta do PO Notícias foi indevidamente utilizada para apagar comentários referente a matérias sobre as convenções partidárias no município de Presidente Olegário. O PO Notícias já está investigando o caso e já entrou em contato com o Facebook para saber o que pode ser feito. Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas.

O Portal PO Notícias salientou que não apagou comentários em sua página, seja de candidato “A” ou “B”, pois sempre age de forma imparcial nestes quase 10 anos de existência. O PO Notícias destacou também que continuará agindo com “imparcialidade”. Infelizmente, a página, o que leva a crer, foi invadida por pessoas de má índole.

Esta não foi a primeira vez que uma página do PO Notícias foi hackeada. Em 2017, o Portal PO Notícias foi invadido e todo o conteúdo jornalístico foi perdido. Material referente a desde a criação do portal no dia 02 de fevereiro de 2011 até maio de 2017. Foi um baque grande. O proprietário do portal, Hamiltom Amorim, chegou a pensar  em desistir, mas seguiu em frente. Investiu em uma nova página, mais segura e com padrões dos grandes portais do Brasil.

Infelizmente, novamente acabou sendo alvo de pessoas de má índole, agora dessa vez na página do Facebook. “Sabemos a importância da política nas Redes Sociais, principalmente quando queremos manter nossos leitores bem informados e de uma forma imparcial. Zelamos pela dignidade e respeito, mas infelizmente deparamos com comentários maliciosos, colocando em cheque quase 10 anos de trabalho”, destacou.

A redação decidiu que postagens referente às eleições municipais serão postadas apenas no Portal até que seja solucionado esse transtorno ocorrido nas páginas do facebook. O administrador explicou que os comentários no PO Notícias são feitos apenas por aqueles que possuem perfil no Facebook ou email válido.