Padre doa dinheiro para iluminação e moradores se unem e reformam quadra no Jardim Esperança

O Padre João doou o dinheiro para executar o projeto de iluminação e os próprios moradores se uniram para fazer o serviço de pintura.

publicado em 11/09/2020, por Maurício Rocha


Os moradores uniram para fazer a pintura da quadra.

A quadra coberta do bairro Jardim Esperança está de cara nova. A enorme estrutura ganhou iluminação de led e pintura. E desta vez não foi necessária a intervenção do poder público. O Padre João doou o dinheiro para executar o projeto de iluminação e os próprios moradores se uniram para fazer o serviço de pintura.

Esta não é a primeira vez que o Padre João Gonçalves Ferreira doa dinheiro para fazer melhorias em locais públicos. O Patos Hoje já mostrou outras obras realizadas com recursos doados pelo religioso. A lista de serviços realizados com recursos destinados pelo Padre inclui obras de iluminação em pelo menos nove espaços públicos de Patos de Minas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Ele doou recursos para a iluminação das quadras poliesportivas dos bairros Nova Floresta, Novo Horizonte, Jardim Aquarius, Alto Limoeiro e agora do bairro Jardim Esperança. Ele também custeou projetos de iluminação das praças dos bairros Nova Floresta, Novo Horizonte e do Jardim Aquarius, além da praça da Igreja São Benedito.

Padre João é vigário na Igreja de São Benedito. Incomodado com escuridão do lugar e com a demora do poder público, ele decidiu usar o dinheiro do salário para melhorar as condições desses lugares. Padre João foi capelão no 15º BPM, é oficial reformado da Polícia Militar e o bom salário que recebe tem contribuído para melhorar as condições de vida na cidade de Patos de Minas.

Os moradores do bairro Jardim Esperança reconheceram a colaboração do religioso. O presidente da Associação de Moradores, Diomar João Clemente, fez um agradecimento ao Padre João pela generosidade de ajudar nas obras do bairro. Júlio César e Miguel, voluntários do Projeto Futebol Ousadia Alegria também agradeceram as doações feitas pelo padre.

Júlio e Miguel foram voluntários na reforma da quadra. Eles se uniram e trabalharam na aquisição das tintas e na realização das melhorias que proporcionaram a construção de um ambiente mais saudável e alegre para os moradores.

Imagens atualizado em 11/09/2020 • 25 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 11/09/2020
Compartilhe:

28 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • So de olho | 1 semana, 3 dias atrás

    Parabéns ao padre , agora tem um mala aí no bairro que e candidato e tá usando deste belo trabalho pra ganhar votos isto aproveitador. Vamos abrir os olhos , pessoal do esperança e adjacências são pessoas guerreiras , não caiam nesta deste candidato aí

    4 1 Responder

  • Maria | 1 semana, 4 dias atrás

    Até a onde eu sei, esse padre nunca recebeu dinheiro da igreja.....Ele é oficial reformado da polucia militar, era ou é capelão, ganha uma boa grana e nunca dependeu do dinheiro da igreja... parabens padre João!

    4 0 Responder

  • Lilica | 1 semana, 4 dias atrás

    Parabens ao padre por esse lindo gesto, embora muitos criticam o local, essa quadra e muito usada em trabalhos sociais, inclusive sob organização do Wilian, sempre e feito no local trabalhos de ação social, festas do dia das crianças e outras diversas! Agora nossa quadra vai ficar mais aconchegante! Parabéns aos envolvidos.

    15 5 Responder

  • Vila operária | 1 semana, 4 dias atrás

    Muito top, aqui na vila tbm precisava viu, mais aqui o dinheiro que era pra reforma da quadra roubaram, precisando alguém de atitude pra fazer acontecer, parabéns ao trabalho de todos que esta ajudando na reforma, Agora pode começar a fazer programação pra arrumar a nossa kk, no aguarde!

    8 2 Responder

  • Língua Quente | 1 semana, 4 dias atrás

    Se o dinheiro é do Padre, parabéns! Agora, se é da Igreja, precisa ser dito porque aí, é dinheiro da comunidade e não do padre. Mas de qualquer forma, parabéns pela atitude.



    2 29 Responder

    Cumedo de queijo - 1 semana, 4 dias atrás

    VOCÊ NAO. LEU A REPORTAGEM? O FINHEIRO É DO SALARIO DELE QUE É OFICIAL REFORMADO

    1 0

    João - 1 semana, 3 dias atrás

    Foi dito, vc leu a matéria?

    1 0

  • Alguém | 1 semana, 4 dias atrás

    Reformou pros ... kkkkkkk, pq cidadão de bem Não vai em um lugar desse.

    4 40 Responder

    Morena - 1 semana, 3 dias atrás

    O que seria uma cidadão de bem pra você? Que comentário mais infeliz . Típico de um "cidadão de bem nato ".

    1 0

  • Desiludida | 1 semana, 4 dias atrás

    Parabéns Padre João,suas atitudes deveriam mesmo ser imitadas por políticos, sobretudo os vereadores de Patos de Minas que já estão a caça de votos novamente... vocês receberam muitas visitas nesta época kkkk

    14 0 Responder

  • Cacilda | 1 semana, 4 dias atrás

    Parabéns Padre João,,que Deus te dê muita saúde e felicidades, continue assim , sempre de mãos dadas com a comunidade. Jesus o abençoe!!!!????????????????????

    14 0 Responder

  • trouxa | 1 semana, 4 dias atrás

    :muscle:Que bonito.. parabéns ao padre. Esse é um verdadeiro exemplo de que uma boa ação gera outra. O Padre se mobilizou e outras pessoas se mobilizaram também. Enquanto muitos criticam e outros nunca farão nada, outros serão motivados e farão algo pelo bem comum. É esse espírito que queremos nos nossos políticos. Homens que saiam dos seus gabinetes, arregacem as mangas e motivem as pessoas a construírem um mundo melhor. :muscle:

    12 1 Responder

  • Eu | 1 semana, 4 dias atrás

    Pena que os malas tomaram conta da quadra, da medo de passar nesse lugar



    9 14 Responder

  • Alguem | 1 semana, 4 dias atrás

    Pena q é lugar de bandido fumar e vender droga, cidadão de bem Não vai em um lugar desse nunca na vida.

    11 44 Responder

    Eu alguem - 1 semana, 4 dias atrás

    Isso meu compadi e em todos os bairros ate bairro de alta sociedade tem traficantes também ...inntt não podemos jougar pois a droga esta em qualquer lugar ok

    21 3

    Botelho - 1 semana, 4 dias atrás

    E quem disse que cidadão de bem não pode fumar um e jogar um fut?

    6 5

  • Curioso | 1 semana, 4 dias atrás

    Sera que o padre trabalhou pra ganhar o dinheiro para doar???

    3 55 Responder

    karlim preto - 1 semana, 4 dias atrás

    Filho presta atenção.. Ele aposentado da policia militar.. trabalhou sim...

    20 3

    Max - 1 semana, 4 dias atrás

    Posso te garantir que travalhou muito e ainda trabalha.

    14 0

    Duda - 1 semana, 4 dias atrás

    Se vc não sabe ele é militar aposentado e sempre ajudou

    19 1

    Alexandre - 1 semana, 4 dias atrás

    Se for igual ao padreco do desvio de milhões lá do Fantástico né... depois só us crente que é errado... mas a gente tem que falar o que é: ESSE PADRE AÍ TÁ DE PARABÉNS! MERECE O MEU RESPEITO!

    4 21

  • Na Real | 1 semana, 4 dias atrás

    Este é o verdadeiro espirito publico, o povo fazendo para ele mesmo, pois as nossas autoridades publicas, só fazem para o seu próprio "BOLSO"! No dia 15 de novembro lembre-se de quem se preocupa com a comunidade, porque os candidatos só vão voltar daqui a quatro anos!

    19 1 Responder

    joão de barro - 1 semana, 4 dias atrás

    Me fala aí um político bom então, em quem votar! Até hoje não sei em quem votar e não sei qual é o bom e qual é o ruim.

    5 0

  • Tô até vendo | 1 semana, 4 dias atrás

    Quero até ver daqui uns dia tá detonada como sempre foi, os malacabado invés de ajudar e da espaço pras crianças eles só querem sentar nas arquibancada e fumar maconha, tudo que come e bebe deixa no chão, daqui uns tempo vai lá pra ver só o lixão da mãe Lucinda que vai tá a quadra ,Daqui um pouco começa a estragar as coisa!

    7 14 Responder

    Vai esperando - 6 dias, 21 horas atrás

    Sabe de nada.

    0 0

  • Julio | 1 semana, 4 dias atrás

    Não dura 1 mês!



    7 6 Responder

  • Uber | 1 semana, 4 dias atrás

    Povo atoa kkk.

    1 13 Responder

  • Jose luis pereira | 1 semana, 4 dias atrás

    Fumaça nao.podia ficar de fora ne ele eGente boa

    4 5 Responder

carregar mais comentários