A lateral do veículo ficou danificada.

Um padre, por sorte, não se feriu em um acidente na tarde deste domingo (06) em Patos de Minas. Ele estava chegando a cidade quando teria cochilado e perdido o controle de direção do veículo. Ele bateu em uma árvore e foi parar no canteiro central da pista.

O acidente aconteceu por volta de 15h30 na Avenida JK. De acordo com a Polícia Militar, o padre de 64 anos seguia em um VW/Polo, com placa de Cruzeiro da Fortaleza, pela avenida sentido centro da cidade. Ele disse aos policiais que cochilou enquanto dirigia o carro e que só não se machucou porque estava devagar.

Ele saiu da pista depois de bater em um monte de cupim na lateral da via. Após isso, ele ainda bateu em uma árvore e parou pouco antes de invadir a pista central da avenida. O veículo, que pertence a mitra diocesana, ficou com as laterais dianteiras bastante danificadas e um guincho particular foi acionado.

Toda a documentação do condutor e do carro estava em dia e eles foram liberados. A Polícia Militar orienta aos motoristas que, ao sentir sonolência, o indicado é parar o veículo e se recuperar para depois prosseguir com a viagem.