A casa tem cerca de 300 metros quadrados e 10 suítes.

Os pacientes com câncer que saem de Patos de Minas em busca de tratamento na cidade de Barretos já têm onde buscar abrigo. A Associação Anjos da Vida abriu uma casa de apoio na cidade que é referência na América Latina para o tratamento do câncer. A construção foi feita por empresários de Patos de Minas.

O câncer é uma das doenças que mais matam no mundo. Os tratamentos têm avançado ao longo dos anos, mas a busca pela cura ainda é dolorosa. Mas a partir de agora, os pacientes de Patos de Minas que buscam tratamento em Barretos ganharam um conforto a mais. Eles passam a contar com a Casa de Apoio Anjos da Vida de Patos de Minas.

A casa tem cerca de 300 metros quadrados e 10 suítes para receber com conforto os pacientes com câncer. A construção levou alguns meses para ficar pronta e foi toda bancada por empresários e pessoas da comunidade patense. A Associação Anjos da Vida é que vai coordenar as atividades no local, oferecendo abrigo, alimentação e um pouco de conforto para aqueles que lutam contra o câncer.

A Associação Anjos da Vida foi criada em Patos de Minas há cerca de 4 anos por iniciativa de João e Dora Eduarda. O casal perdeu a filha com câncer e desde então passou a trabalhar em busca de tratamento para outras pessoas. Além de encaminhar pacientes para tratamento em Barretos, a Associação também mantém uma casa de apoio em Patos de Minas.

A Associação Anjos da Vida em Patos de Minas fica na rua Alfredo Borges – 396 – próximo a Clínica Oncológica. O telefone de contato é o (34) 3823 2917.