Ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia.

A ousadia de um homem de 44 anos chamou a atenção da Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (20) em Patos de Minas. Ele estava recebendo tratamento em um hospital quando se aproveitou da distração da médica e furtou o celular dela. Ela percebeu e acionou os militares que ainda encontraram uma faca dentro da mochila de roupas dele. O homem foi encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 11h20 no Hospital São Lucas. De acordo com o Sargento Lacerda, o homem identificado como Francisco Erinaldo Cordeiro da Silva, de 44 anos, estava internado na Unidade de Pronto Atendimento com suspeita de Pneumonia e foi transferido para o Hospital São Lucas na manhã de hoje. Assim que chegou à unidade hospitalar, ele foi atendido por uma médica que iria avaliar sua situação.

Ele aproveitou da distração da médica de 27 anos e furtou seu aparelho celular. Rapidamente, ele retirou o chip e o cartão de memória e escondeu o telefone em baixo do colchão que estava deitado. Ao ser questionado pela médica, ele negou que tenha pegado o telefone, mas após vistoria, a própria médica encontrou o telefone.

Ela acionou a Polícia Militar que ainda encontrou uma faca na mochila de roupas do suspeito. Diante disso, ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia.

Os militares encontraram uma faca dentro da mochila de roupas dele.