349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 24/03/2017
Compartilhe:

Paciente acusa terapeuta de abuso sexual durante terapia em Patos de Minas; ele nega

O crime teria acontecido durante uma sessão de terapia no consultório do profissional.

O profissional nega veemente o crime.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta sexta-feira (24) um auriculoterapeuta de 30 anos acusado de ter abusado sexualmente de uma paciente de 25 anos. O crime teria acontecido durante uma sessão de terapia no consultório do profissional. Ele nega todo o crime.

De acordo com o Sargento Lopes, a paciente procurou a 86ª Companhia de Polícia Militar e relatou que o terapeuta teria acariciado seus seios e quando ela estava hipnotizada teria colocado a mão dela no pênis dele.

Ele ainda teria perguntado sobre o que ela gostaria de chupar colocando o dedo dentro da boca dela. Segundo o policial, ela só percebeu o que teria acontecido porque seu celular tocou e ela acordou da hipnose, quando ele ainda estava sem roupas.

O militar também relatou que, ao ver que ela acordou, o terapeuta teria tentado fazer com que ela não percebesse o abuso. “Ele teria colocado as mãos sobre os olhos dela dizendo que: você não viu nada, você não viu nada”, relatou o policial.

Após a sessão, ela então procurou o marido, que é advogado, e o casal foi até a companhia da PM registrar a ocorrência. Os policiais se deslocaram até o consultório do profissional e o pediram para acompanhá-los até a delegacia.

O profissional nega veemente o crime. Ele fala que o consultório é aberto e possui testemunhas de que nada disso teria acontecido. Ele conta que apenas colocou a mão na boca dela com medo de ela dar convulsão. A autoridade policial deve ouvir as partes para tomar as demais providências. 

Após ser ouvido pela autoridade policial, o profissional foi liberado. Durante o procedimento, o delegado não verificou a materialização do crime. Testemunhas que teriam presenciado a terapia relataram que a paciente teria mesmo se sentido mal.

Reportagem atualizada às 11h15 deste sábado (25/03) 

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 24/03/2017
Compartilhe:

35 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • mirtes | 6 meses, 3 semanas atrás

    As pessoas estão a cada dia mais doentes, e aproveita de todas as oportunidades para colocar a vida, ou a profissão dos outros em risco, mulher querida, sai do celular, das redes sociais, e vai ocupar sua mente, essa história ta inventada, no brasil, se há uma brecha para ferrar, ou levar vantagem em cima dos outros ta ocorrendo, tenho pena desse profissional, essa coitada ta tentando manchar a imagem dele.

    2 5 Responder

    Castro - 6 meses, 3 semanas atrás

    Nossa será porque apareceu mais vítimas??? Será que o profissional e digno de pena após ter mais pessoas que foi abusada da mesma forma? Cadeia nesse ... já

    7 1

  • 51 UMA BOA IDEIA | 6 meses, 4 semanas atrás

    Pra quem entende um pouco de hipnose, sabe que um simples toque de celular não é capaz de despertar a pessoa de um estado hipnótico de verdade!! História mal contada!!

    5 0 Responder

    Rodrigo - 6 meses, 3 semanas atrás

    Na verdade, quem entende mesmo de hipnose, sabe que o relato de abuso dessa forma é mentiroso, impossível de acontecer. O autor da postagem não sabe nada do assunto levando em conta seu texto. Ninguém faz nada contra vontade em hipnose. A tentativa de abuso pode ter existido, mas ela só faria algo se quisesse. Isso aí na verdade é alguém querendo se aproveitar pra ganhar um extra na base da safadeza, contando com a ignorância alheia.

    1 0

  • Xebeck | 6 meses, 4 semanas atrás

    Não deviam nem ter tirado foto do cara de costas! Isso pode arrebentar com ele, sem dever nada. O cara agora vai ter que filmar as suas sessões? E se realmente ele não fez nada, o que acontece com essa senhora que tentou destruir com ele e o resto da vida dele? Sem nõção!!! DEUS dê juizo para esse povo. Não está fácil ganhar a vida.

    6 2 Responder

  • Eliana | 6 meses, 4 semanas atrás

    Já li muita história incoerente, mas como essa, estou para ler outra...

    12 0 Responder

  • A CURA DA DEPRESSÃO | 7 meses atrás

    A MELHOR CURA PARA DEPRESSÃO E A "ENXADOTERAPIA", VOCÊ SUA O CORPO, FAZ EXERCÍCIO E SE POSSÍVEL GANHA DINHEIRO CAPINANDO LOTE. A ENXADOTERAPIA MODERNA REQUER QUE A PESSOA TENHA UMA ENXADA E AÍ O INVESTIMENTO É PEQUENO, UM BONÉ OU CHAPÉU E PARTIR PARA A TERAPIA, PODE SER NA ROÇA, E, TAMBÉM NA CIDADE, NESTA LIMPANDO LOTES PARA O DONO E AJUDANDO A PREFEITURA, AO INVÉS DE FICAR USANDO DROGAS, REMÉDIOS, FAZENDO ASSALTOS, E FICAR DEITADO NO SOFÁ , EU RECOMENTO A "ENXADOTERAPIA", NOSSOS AVÓS FIZERAM, NOSSOS TIOS E HOJE ANDA MEIO ABANDONADA, PRECISANDO SER REATIVADA POR OBTENÇÃO DA SAÚDE, DO DINHEIRO E DA CURA DE DIVERSOS MALES QUE AFLIGEM A ALMA, COMO A TAL DEPRESSÃO, ENXADOTERAPIA NELA.

    16 8 Responder

    Dennis - 6 meses, 3 semanas atrás

    Na boa, você não faz idéia do que é uma depressão, tomara que nunca passe por isso.

    3 0

  • Será | 7 meses atrás

    Será que os profissionais terão que exigir testemunhas ou filmar os atendimentos? Porque ninguém está livre de uma acusação dessa, nem médico, nem dentista, nem mesmo os profissionais da beleza, imagina os cabeleireiros passando a mão na cabeça, corre o risco de ser acusado de assédio.

    18 3 Responder

  • Christina | 7 meses atrás

    Auriculoterapeuta fazendo hipnose?! Ou é hipnoterapeuta ou é auriculoterapeuta....Só eu que percebi algo errado?!

    12 1 Responder

    Topera - 7 meses atrás

    Orico o quê??? Credo que bicho é esse?? Deve ser da Rússia..

    2 2

  • Christina | 7 meses atrás

    Só eu que percebi que auriculoterapeuta não hipnotiza ninguém..kkkkkkkkk

    10 1 Responder

  • Clécio | 7 meses atrás

    Como hipnotista e hipnoterapeuta que sou, digo-lhes que ninguém está dormindo durante o transe hipnótico. A pessoa esta em estado de profundo relaxamento, mas com atenção concentrada na voz do condutor do processo. Então ela não " acordou". O subconsciente te protege e a pessoa não faz em transe algo que não faria fora do transe hipnótico. Pelo que li na matéria existem testemunhas da sessão e dizem que ela se sentiu mal. A mente dela pode ter criado uma falsa memória e por isso ele contou esta estória.

    12 4 Responder

    BOIA FRIA - 7 meses atrás

    ISSO É TUDO FRESCURA, A PESSOA PRECISA É DE TRABALHAR E IR PRA IGREJA, ASSIM NÃO HAVERÁ ESPAÇO NA MENTE PRA SER OCUPADO COM PORCARIAS.

    16 12

    Lucas - 7 meses atrás

    Clécio, se você fosse mesmo hipnotista saberia que isso que você falou não é verdade. Esse caso é sério e você não deveria tentar diminuir o que possivelmente aconteceu com a moça.

    5 13

  • K GADO | 7 meses atrás

    Tá bom.. estava hipnotizada e viu tudo... sei. Esse hipnólogo precisa de terapia, muito fraco..

    8 2 Responder

carregar mais comentários