Guilherme foi transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas.

Um jovem de 28 anos foi baleado em uma estrada vicinal que liga o Bairro Américo Caetano ao condomínio de chácaras Entre Serras, em Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta das 19h20 desta quarta-feira (16/11). A vítima foi socorrida por terceiros ao Hospital Municipal de Presidente Olegário, e por causa da gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.

De acordo com informações, a Policia Militar recebeu uma denúncia anônima via 190, que havia um veículo VW/Parati, bege, abandonado em uma estrada vicinal. De imediato uma guarnição se deslocou para o local, sendo constatado que o condutor do veículo Guilherme Antônio de Queiroz Silva, 28 anos, tinha levado três tiros de arma de fogo. A vítima foi socorrida por terceiros ao Hospital Municipal.

Segundo informações, a vítima foi alvejada na mão, ombro e abdômen. Por causa da gravidade Guilherme foi transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas, e encaminhado para o bloco cirúrgico. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Fonte: PO Notícias