349669 2216 Ok
Publicado em 17/11/2016
Compartilhe:

Jovem de 28 anos é baleado em estrada vicinal próximo ao Bairro Américo Caetano em Presidente Olegário

A vítima foi socorrida por terceiros ao Hospital Municipal de Presidente Olegário, e por causa da gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.

Guilherme foi transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas.

Um jovem de 28 anos foi baleado em uma estrada vicinal que liga o Bairro Américo Caetano ao condomínio de chácaras Entre Serras, em Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta das 19h20 desta quarta-feira (16/11). A vítima foi socorrida por terceiros ao Hospital Municipal de Presidente Olegário, e por causa da gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.

De acordo com informações, a Policia Militar recebeu uma denúncia anônima via 190, que havia um veículo VW/Parati, bege, abandonado em uma estrada vicinal. De imediato uma guarnição se deslocou para o local, sendo constatado que o condutor do veículo Guilherme Antônio de Queiroz Silva, 28 anos, tinha levado três tiros de arma de fogo. A vítima foi socorrida por terceiros ao Hospital Municipal.

Segundo informações, a vítima foi alvejada na mão, ombro e abdômen. Por causa da gravidade Guilherme foi transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas, e encaminhado para o bloco cirúrgico. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Fonte: PO Notícias

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 17/11/2016
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.