O Portal Patos Hoje possui parceria com o Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Patos para publicar as entrevistas realizadas às sextas-feiras. O último programa do ano teve a presença do ex-prefeito Pedro Lucas Rodrigues. Entretanto, um problema técnico impossibilitou a liberação do áudio da entrevista. Ainda em tempo, o Patos Hoje disponibiliza a fala do ex-chefe do executivo.

Pedro Lucas falou dos problemas enfrentados ao longo dos quatro anos e das polêmicas em que se envolveu. Também esclareceu sobre a dívida deixada na Prefeitura e informou que o saldo deixado a curto prazo é maior, mas adiantou que a divida a longo prazo do município foi reduzida em muito. Ele esclarece, no entanto, que a dívida deixada é perfeitamente administrável.

Pedro Lucas disse que deixa a prefeitura com a missão de se defender de mais de 10 processos na Justiça, com o mesmo patrimônio que entrou, mas com a consciência tranquila de que realizou um bom trabalho a frente do Executivo. Ouça a íntegra da entrevista com o prefeito Pedro Lucas!