Uma equipe de profissionais qualificados foi formada para atender os patenses e moradores da região.

A população patense acaba de ganhar mais uma unidade da Ortodontic Center. A pioneira no conceito de clínicas de alta performance no Brasil passa a disponibilizar a partir de agora uma unidade especializada em ortodontia. A inauguração da segunda unidade Ortodontic Center em Patos de Minas aconteceu na manhã desta-quarta (17).

A Ortodontic Center inaugurou sua primeira clínica odontológica em Patos de Minas no ano de 2012. Em apenas cinco anos de trabalho, a empresa conquistou a confiança dos patenses e o espaço amplo e confortável se tornou insuficiente para atender a grande procura. O diretor administrativo, Fábio  Fernandes explica que a clínica está com média de 2 mil atendimentos por mês.

Para melhorar ainda mais a qualidade do atendimento prestado à comunidade, a direção da Ortodontic Center decidiu abrir mais uma unidade. A nova clínica vai possibilitar um melhor atendimento, com os melhores equipamentos e profissionais do mercado. O espaço é amplo e confortável, com consultórios modernos e capacidade para atender até quatro pacientes de forma simultânea.

Uma equipe de profissionais qualificados foi formada para atender os patenses e moradores da região. A unidade II será especializada em ortodontia, tratamento que corrige a posição dos dentes e dos ossos maxilares posicionados de forma inadequada. Além da questão estética, a utilização de aparelhos para correção melhora a qualidade de vida dos pacientes.

A nova unidade de Patos de Minas vai continuar seguindo os padrões de qualidade da Ortondontic Center Clínicas Odontológicas, empresa fundada em 2002 e que possui mais de 150 unidades espalhadas pelos quatro cantos do país, oferecendo tratamentos diferenciados, econômicos e de alta qualidade.

A nova unidade da Ortodontic Center fica na rua Olegário Maciel, número 202 – no prédio da nova agência da Caixa Econômica Federal. O telefone é o 3814 7171.

Informe publicitário

Autor: Maurício Rocha