Orthodontic Patos de Minas.

Devido à pandemia ocasionada pelo novo coronavírus (Covid-19) as clínicas odontológicas ficaram impedidas de realizar procedimentos eletivos.  De acordo com as novas normas de flexibilização emitida pelo município, algumas atividades poderão ser retomadas incluindo os atendimentos eletivos em clínicas odontológicas.

A Orthodontic Patos de Minas irá retornar com seus atendimentos a partir do dia 11 de maio, observando todas as normas e os protocolos de biossegurança em odontologia.

“Mesmo antes da pandemia, a Orthodontic sempre seguiu todas as normas de biossegurança e higienização, mas devido ao momento que estamos vivendo, nossa equipe está sendo retreinada e preparada para fazer esses atendimentos seguindo rigorosamente todos os padrões para proporcionar aos nossos pacientes um atendimento seguro e de qualidade”, afirma a diretora clínica da Orthodontic Daniany Oliveira.

Vale ressaltar que em respeito às normas o horário de funcionamento das clínicas Orthodontic será de 07:00hrs as 16:00hrs.

As clínicas estão localizadas na Avenida Brasil 527 Centro (em frente o IMAC) e Rua Olegário Maciel 92 sala 202 Centro (prédio da Caixa Econômica Federal). Para marcar um atendimento basta ligar no 3821-2277 e 3814-7171 ou WhatsApp pelos mesmos números.