Um orquidário resolveu inovar para dar mais segurança e comodidade aos clientes em Patos de Minas durante a pandemia. As pessoas que estão acostumadas a ver o sistema de drive-thru em lanchonetes e estabelecimentos alimentícios, agora também vão poder conferir no Orquidário Flores do Lago. Um sistema foi montado no local para que as pessoas possam adquirir as flores sem ter que descer do carro.

Em conversa com a reportagem do Patos Hoje na tarde dessa quarta-feira (07), o proprietário do orquidário Flores do Lago, Aroldo Correa disse que a ideia partiu de um funcionário da empresa. Segundo ele, o colaborador o chamou e apresentou a ideia que foi aceita no mesmo instante. Com o dia das mães se aproximando, o orquidário construiu o sistema de drive-thru para não perder clientes e também para zelar pela prevenção de todos.

Funciona assim: a pessoa chega em seu carro, escolhe uma das orquídeas por um número fixado nelas, dá a volta, apresenta o número e pega a flor. Aroldo explicou que o sistema já está funcionando e o presente das mamães já pode ser garantido. “Em época de pandemia, inovar é preciso para que o comércio não sofra muito” finalizou Aroldo. O orquidário flores do Lago fica localizado nas Chácaras Caiçaras.