Publicado em 06/12/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Orquestra Filarmônica de Patos de Minas fará concertos abertos ao público neste fim de ano

Os espetáculos terão a participação de outros artistas consagrados na cidade.

Orquestra Sinfônica de Patos de Minas em apresentação no Balaio 2018.

A programação de fim de ano será abrilhantada por apresentações da Orquestra Sinfônica de Patos de Minas. Serão três apresentações entre os dias 13 e 15 de dezembro, sendo todos os concertos abertos ao público.  Os espetáculos terão a participação de outros artistas consagrados na cidade.

A primeira apresentação será no dia 13 de dezembro ( quinta-feira) às 20h na  Igreja Santa Terezinha, após a missa. No dia 14 de dezembro, às 16h, a Orquestra Sinfônica de Patos de Minas se apresentará em Vieiras na sede da Empresa Auma, patrocinadora da Orquestra, que presenteará seu quadro de funcionários, clientes e comunidade dos Vieiras, com o evento dentro das dependências da recém inaugurada Empresa NOOA.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

E no dia 15 de dezembro ( sábado), o Concerto será na Catedral de Santo Antônio às 20h30, logo após a missa. Todas as apresentações terão a regência do Maestro Afonso Quianzala de Moraes e participação especial do Tenor lírico Nunno Dellalio.  Gláucia Nasser, Piêit, ketlin Alves e Bertone serão também solistas nas apresentações da Orquestra.

A Orquestra Filarmônica de Patos de Minas é um projeto Social que tem como patrocinadora a empresa Auma Negócios e o apoio do Fratele Hotel e Associação Médica de Patos de Minas e como mantenedora a Filarmonie - Escola de Arte.

Durante todo o ano a orquestra é regida por professores da Filarmonie – Escola de Arte.  Afonso Quianzala, Júnio César, Nunno Dellalio, Paulo Márcio ( Paulinho do Skank)  e ketlin Alves trabalham juntos nos novos repertórios que se renovam a cada semestre.

O Concerto de Final de ano faz parte das comemorações do ano que se passou e das festas Natalinas. Durante as apresentações, a Orquestra Filarmônica executará obras de compositores brasileiros e orquestradas do mundo, incluindo canções natalinas como Adestes Fideles e Noite Azul.

A entrada é aberta ao público e os organizadores pedem apenas uma doação de material escolar ( lápis, canetas, borrachas e cadernos) que será destinado à uma Instituição Social da Cidade que trabalha com reforço escolar.

Autor: Maurício Rocha Postado em 06/12/2018
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • sanfoneiro da Marilda | 2 dias, 16 horas atrás

    hã ? filarmônica de patos ?vamos rever com muito cuidado isto dai ?

    0 0 Responder

  • Joana | 3 dias, 14 horas atrás

    Parabéns, bela iniciativa!!!

    6 1 Responder

    CARLOS GOMES - 2 dias, 20 horas atrás

    Parabéns, nosso povo precisa se alimentar de cultura também. Ótima iniciativa

    0 0

  • Leo 3 dias, 16 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.