Organizadores acertam detalhes do Futebol Solidário Gusttavo Lima e amigos contra a fome

No ano passado, por dificuldade de agenda do cantor, a partida não foi realizada, mas este ano o sertanejo fez questão de promover o jogo beneficente, que terá novidades.

publicado em 16/07/2019, por Maurício Rocha


A expectativa dos organizadores é mais uma vez de casa cheia.

Organizadores do Futebol Solidário “Gusttavo Lima e Amigos Contra Fome” estiveram reunidos na Prefeitura de Patos de Minas na manhã desta terça-feira (15) para acertar detalhes da 3ª edição do evento. No ano passado, por dificuldade de agenda do cantor, a partida não foi realizada, mas este ano o sertanejo fez questão de promover o jogo beneficente, que terá novidades.

Luiz Carlos Lilica disse que a intenção é fazer uma festa solidária ainda maior este ano. Ele disse que os organizadores já estão negociando a participação dos artistas e também de jogadores. Atletas de grandes clubes do futebol nacional e internacional poderão participar do jogo beneficente como os meias Neném, Ganso e o atacante Hulk. Artistas como Bruno Gagliasso e Caio Castro, que não vieram na edição passada, também deverão estar presentes.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A terceira edição do Futebol Solidário Gusttavo Lima e Amigos Contra a Fome acontece no dia 08 de janeiro de 2020 – às 19h30 – no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Os ingressos também já estão definidos, serão 3kg de alimentos não perecíveis, que serão doados posteriormente para entidades assistenciais de Patos de Minas. 

A expectativa dos organizadores é mais uma vez de casa cheia. Na última edição do Futebol Solidário, um público de cerca de 10 mil pessoas possibilitou a arrecadação de cerca de 40 toneladas de alimentos.  E desta vez, o jogo beneficente será mostrado para todo o país. O Futebol Solidário será transmitido ao vivo pela Sport TV.

Autor: Maurício Rocha Postado em 16/07/2019
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Cavalo | 1 ano atrás

    Parabéns! Ambos os lados serão beneficiados.

    20 4 Responder

  • Robin Hood | 1 ano atrás

    ano q vem ainda ave maria, que tiver com fome ate la ja morreu.

    18 27 Responder

  • Amigo do Gusttavo Lima | 1 ano atrás

    Olha.. vamos ser sinceros.. ano passado não aconteceu pq o estádio do Mamoré estava interditado por falta de laudos da polícia e corpo de bombeiros e tbm pq a Cemig e Copasa estavam cortados e a grama estava infestada de pragas e o risco de pegar Dengue e Chicungunha e tbm Zika Virus era muito alto. E pra lembrar o estádio zama Maciel da URT único time de Patos estava ocupado pq o calendário lá é jogo ano inteiro. Ahh.. só lembrando que o puxa saco da foto aí que todos sabem quem é o cunhado do Gusttavo Lima não é organizador mais gosta de aparecer.. fuuuii.. Parabéns Gusttavo.. vc é o cara

    16 36 Responder

    Alerta - 1 ano atrás

    É a dor cotovelo fala bem mais alto .o chlqueirão estava alugado para o rodeio do tucano. Pensou quê nós não sabia né!

    20 7

    ANTI INDIO - 1 ano atrás

    TEM QUE RIR PRA NÃO CHORAR DESSES ÍNDIOS MESMO, PQ NÃO FIZERAM NO CHIQUEIRÃO DA AV BRASIL ENTÃO? AH ESQUECI, SE FIZER FUTEBOL SOLIDÁRIO LÁ SÓ ARRECADA NO MÁXIMO UNS 15KG DE ALIMENTOS PELA CAPACIDADE DO ESTADIO. KKKKKKKK

    1 0

  • Pedro Pedreira | 1 ano atrás

    Esse povo só pensa em se promover usando o chapéu dos outros. Uma que Patos de Minas não tem ninguém morrendo de fome: temos várias entidades que trabalham 365 dias por ano nesse trabalho e não vai ser uma auto promoção que irá resolver o problema dos mais necessitados. Outra: esse evento só servirá para promover a prefeitura e seus secretários que já estarão pensando na próxima eleição. E por fim, a prefeitura tem que preocupar em resolver as coisas da cidade, e não ficar fazendo showmício de mídia e aparecimento de quem já tem milhões na conta.

    8 28 Responder

    Cada um - 1 ano atrás

    Cada uma, se a pessoa não faz nada pra ajudar tbm não deve criticar. Se vor pra se auto promover e Taí o importante que vai ajudar muitas família que precisa. E melhor falar menos e fazer mais

    14 2

  • Adilson soares | 1 ano atrás

    Esse secretario,e traira numca fez nada em prol de nossa cidade, sera que ele sera secretario, na próxima admistraçao???? pegar dinheiro do més, em 8 anos não e fácil não?

    8 1 Responder

  • carlos | 1 ano atrás

    vou ir so pra poder xingar o bruno galinhaço. ooo carinha ...

    7 12 Responder

  • Gilson ribeiro | 1 ano atrás

    Parabens Pela iniciativa, vão pagar aluguel do estádio? Poderia fazer um show em troca!!

    7 5 Responder

  • Fatinha Restaurante | 1 ano atrás

    :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage:Muito bom iso mais e so para crecer o Gusttavo Lima :rage:

    3 23 Responder

    delglas - 1 ano atrás

    enquanto isso seu restaurante vai por agua a baixo, pq eu por exemplo nunca mais volto.

    2 0