AiIton chegou a ser transferido, mas não resistiu.

Um operário morreu ao ser atropelado por um caminhão no canteiro de obras da mineradora Galvani, no município de Serra de Salitre na última sexta-feira (13). Ailton Oliveira de Araújo de 35 anos teria pegado carona em um caminhão e ao descer e iniciar a travessia passou na frente do veículo.

O motorista do caminhão não percebeu e acelerou, atropelando Ailton. Segundo a mineradora, o homem recebeu os primeiros socorros no local, sendo levado para o hospital em Serra do Salitre. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas, onde chegou com vida, porém, não resistiu e faleceu.

A mineradora ainda disse que Ailton trabalhava para a Construcap, empresa terceirizada pela Galvani. Foi realizado um velório em Serra do Salitre na manhã deste sábado e seguida, o corpo do Ailton foi translado para Santa Maria de Boa Vista, sua cidade natal no Estado do Pernambuco onde será sepultado.

Em nota, a empresa disse que está prestando todo o apoio à família e amigos e que as causas do acidente estão sendo investigadas com o apoio das equipes técnica e de segurança da empresa.

Fonte: Paranaíba Agora