349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 14/10/2017
Compartilhe:

Operário morre ao ser atropelado em canteiro de obras de mineradora em Serra do Salitre

Ailton Oliveira de Araújo de 35 anos teria pegado carona em um caminhão.

AiIton chegou a ser transferido, mas não resistiu.

Um operário morreu ao ser atropelado por um caminhão no canteiro de obras da mineradora Galvani, no município de Serra de Salitre na última sexta-feira (13). Ailton Oliveira de Araújo de 35 anos teria pegado carona em um caminhão e ao descer e iniciar a travessia passou na frente do veículo. 

O motorista do caminhão não percebeu e acelerou, atropelando Ailton. Segundo a mineradora, o homem recebeu os primeiros socorros no local, sendo levado para o hospital em Serra do Salitre. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas, onde chegou com vida, porém, não resistiu e faleceu.

A mineradora ainda disse que Ailton trabalhava para a Construcap, empresa terceirizada pela Galvani. Foi realizado um velório em Serra do Salitre na manhã deste sábado e seguida, o corpo do Ailton foi translado para Santa Maria de Boa Vista, sua cidade natal no Estado do Pernambuco onde será sepultado.

Em nota, a empresa disse que está prestando todo o apoio à família e amigos e que as causas do acidente estão sendo investigadas com o apoio das equipes técnica e de segurança da empresa.

Fonte: Paranaíba Agora

 

Postado em 14/10/2017
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Dani Perci Perciliana | 2 meses atrás

    Meus sentimentos a família que Deus maior lhe dê um bom ligat

    3 0 Responder

  • Fabio Junior Pereira Luiz | 2 meses atrás

    Aí triste meu Deus

    3 0 Responder

  • Éric. | 2 meses atrás

    Na época do contecimento da copa 2014, estava vindo eu pela Getúlio Vargas de motoca, quando em frente ao fórum, uma senhora com 2 cartelas de ovos havia descido do ônibus e repentinamente atravessou saindo pela frente do ônibus. Daí, "estão lá dois corpos estendidos no chão". Que vergonha. Horário de pico, e chão quente.

    0 3 Responder

  • Gustavo MagrYn | 2 meses atrás

    meus sentimentos a familia

    4 0 Responder

  • Juareztst09 | 2 meses atrás

    Nessa hora se fica claro medidas simples resolverem em curto prazo mas quem quer investir no simples? Uma oportunidade nessas presas de trabalho para TST é uma dificuldade. Nunca há.

    0 18 Responder

  • Nillda Lelles | 2 meses atrás

    Milena Silva Nunes

    2 19 Responder