349669 2216 Ok
Publicado em 30/12/2016
Compartilhe:

Operador de máquinas com quase 200 kg ganha cirurgia, mas precisa de ajuda para a viagem

Guilherme tem problema de pressão alta, diabetes e dores pelo corpo que dificultam demais a locomoção.

Guilherme tem problema de pressão alta, diabetes e dores pelo corpo que dificultam demais a locomoção.

O operador de máquinas, Guilherme Pereira de Brito, de 38 anos, está precisando da ajuda da população. Pesando quase 200 quilos, ele ganhou a tão sonhada cirurgia bariátrica. Mas o tratamento é feito na cidade de Curitiba e ele não tem dinheiro para pagar as passagens e as despesas com hospedagem.

Guilherme sofre com a obesidade desde a infância. Ele já perdeu as contas de quantas dietas já fez. Mas a convivência com o excesso de peso se tornou mais difícil há cerca de um ano. O operador de máquinas machucou a perna e teve que deixar o serviço. Parado em casa, ele engordou ainda mais. Hoje, Guilherme está com 192 quilos.

O excesso de peso traz consequências graves. Guilherme tem problema de pressão alta, diabetes e dores pelo corpo que dificultam demais a locomoção. “Se eu ando alguns minutos, eu sofro demais com as câimbras”, reclama o operador de máquinas. São três receitas de medicamentos tomados diariamente.

Em busca de tratamento, Guilherme descobriu um grupo pela Internet, no Estado do Paraná, e conseguiu a tão sonhada cirurgia bariátrica. Com a ajuda de amigos, ele conseguiu ir até Curitiba e realizar os primeiros exames. Guilherme já começa a se preparar para a cirurgia que deverá ser marcada nos próximos dias.

Imagens atualizado em 30/12/2016 • 7 fotos

A preocupação, no entanto, é que Guilherme não tem dinheiro para custear as despesas com passagens e hospedagem na cidade de Curitiba. Ele está encostado e o dinheiro do benefício mal dá para o aluguel, os remédios e as despesas da casa. Guilherme ganhou uma churrasqueira elétrica e está fazendo uma rifa. Mas com dificuldades de locomoção, ele não tem conseguido vender os bilhetes de apenas R$ 2,00.

Mas apesar das dificuldades, Guilherme está confiante que vai conseguir realizar a cirurgia com a ajuda da população. O tratamento pra ele pode significar vida nova. Quem puder ajudar o operador de máquinas a realizar a tão sonhada cirurgia bariátrica, o endereço dele é rua Grécia, 25, casa B, no bairro Aurélio Caixeta. O telefone de contato é (34) 996850326.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 30/12/2016
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • osair ( Bacaxi) | 10 meses, 3 semanas atrás

    Bom dia . Por gentileza informa um numero de conta para que possamos ajudar . Fico no aguardo

    2 0 Responder

    Ana - 10 meses, 3 semanas atrás

    Tem o numero de telefone na reportagem acima..fala diretamente com ele e melhor

    2 0

    Docinho - 10 meses, 3 semanas atrás

    Aqui é a esposa dele, vou passar o número da conta dele... Guilherme Pereira de Brito Conta poupança caixa 0142 013 00070175-5

    3 4

  • julão | 10 meses, 3 semanas atrás

    olha é só ir no psf e conversar para encaminhar o pedido de viagem para o TFD QUE A SECRETARIA LEVA 38229640

    4 1 Responder

  • JOAO | 10 meses, 3 semanas atrás

    MORO EM GOIAS, E QUERIA QUE A REPORTAGEM INFORMASSE UMA CONTA PARA AJUDA, É POUCO, MAS É DE CORAÇÃO E VAMOS CONSEGUIR :pray:

    9 0 Responder

    MARCIA - 10 meses, 3 semanas atrás

    Olha a conta ai Conta poupança Caixa 0142 013 00070175-5 informada pela esposa dele...

    1 0

  • Docinho | 10 meses, 3 semanas atrás

    Guilherme, :pray:Em nome de Jesus, vai dar tudo certo, Deus não desaspara um filho, disso vc pode ter certeza :pray:

    29 7 Responder