Operação Tiradentes Adsumus mobiliza forças na região para garantir mais segurança

O objetivo é implementar ações de segurança e proteção da incolumidade pública.

publicado em 24/04/2019, por Farley Rocha


Diversas ações serão desenvolvidas durante este período.

Nesta quarta-feira (24), às 7h00, foi iniciada uma Operação Conjunta das Forças Militares Estaduais em âmbito nacional, durante 24 horas, com o objetivo de implementar ações de segurança e proteção da incolumidade pública.

O Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil, por meio de reunião realizada no Rio de Janeiro/RJ, decidiu que seria articulada com os órgãos competentes, a realização de uma Operação Conjunta.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Nesse sentido, a Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM informou que as Unidades de Execução Operacional da 10ª RPM estarão empenhadas na Operação Tiradentes, Adsumus, pelo que, nos municípios do 15º BPM e do 46º BPM serão realizadas ações e operações de emprego especial do policiamento.

De acordo com o Tenente Gilberto, a intenção é reduzir os índices de criminalidade e aumentar a sensação de segurança dos moradores de todos os municípios da região. Diversas ações serão desenvolvidas durante este período.

Uma arma de fogo já foi apreendida e uma pessoa conduzida até a delegacia da Polícia Civil. 

Imagens atualizado em 24/04/2019 • 9 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 24/04/2019
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Lagoense Feliz | 1 ano, 6 meses atrás

    Na minha modesta opinião, enquanto não houver uma interação profissional entre o judiciário, ministério público, polícia civil e polícia militar, qualquer ação para combater a criminalidade nosso país será INÚTIL, pois sempre tem um dos órgãos trabalhando e outro atrapalhando o serviço realizado.jsf

    1 1 Responder

  • Carla | 1 ano, 6 meses atrás

    Ainda tentando entender a efetividade de se ficar parando essas viaturas em diagonal nas nossas estreitas ruas e nao raro ainda em cima das calçadas. Ainda mais com os policiais mexendo em celular e nem ligando para o mundo à sua volta.

    4 0 Responder

    Rios - 1 ano, 6 meses atrás

    Carla, isto se chama ponto base e visibilidade em locais necessários. Com relação ao telefone, nos temos aplicativos que utilizamos para consultas diversas, além do grupo operacional. Aplicativos estes onde temos inclusive os institucionais. QAPP, SINESP, ISP, DETRANET, REDS. O celular não é recreativo no horário de serviço e sim ferramenta de trabalho.

    1 0

  • Trovão azul | 1 ano, 6 meses atrás

    Opa queremos segurança na porta das escolas Marcolino e zama ajuda nois por favor comandante melhor q já vimos

    5 0 Responder

  • tupiniquim | 1 ano, 6 meses atrás

    Muito bom, eu sempre pensei que a sensação e as ações de segurança deveriam ser sempre e permanentes. Mas no tupiniquim, 24 horas são suficientes. Porque será que nao copiamos o que funciona em algum País desenvolvido e sério mundo afora...continuamos na era da pedra filosofal.. Sentimento de vergonha alheia....

    1 2 Responder

  • Paulo Ricardo | 1 ano, 6 meses atrás

    Só assim para combater essa bagunça que se encontra essa cidade, polícia nas ruas, forças de seguranças nos batalhões não há prevenção, parabéns para quem teve coragem de colocar várias viaturas espalhadas pelo perímetro urbano de Patos de Minas. Quem vim aqui criticar, sãos os que cometem delitos. Continue assim.



    7 4 Responder

  • JOÃO do ze sujo | 1 ano, 6 meses atrás

    MUITO BOM! MUITO CRIATIVO , MAS TEM WUE IR LA PRO QUÉBEC ,ESPERANÇA E ALTO DA SERRA, A PM PRECISA MONTAR UM ACMPAMENTO LÁ NESTES LUGARES.

    10 1 Responder

    X9 - 1 ano, 6 meses atrás

    Amigo tem que ir no centro tb ou vc acha que no centro nao tem bandido na rua da sua casa tb

    0 0

  • PIEROTE | 1 ano, 6 meses atrás

    Tem intenso tráfico de drogas no calçadão pouco acima da rua PIEROTE e Pedro Castorina

    5 0 Responder