349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 29/08/2017
Compartilhe:

Operação Fecha Batalhão em Patrocínio apreende 6 armas longas, drogas e mais diversos objetos

A Operação denominada “Fecha Batalhão” abrangeu o perímetro urbano de Patrocínio e grande parte de sua extensão rural.

Foram apreendidas 06 armas de fogo, sendo armas longas, 1 simulacro pistola, 1 arma branca e 3 munições calibre .38.

A Polícia Militar de Patrocínio realizou no início da manhã desta terça-feira (29) uma operação com dezenas de homens e viaturas. O objetivo é prevenir ações delituosas ocorridas na área do Quadragésimo Sexto Batalhão, principalmente os últimos acontecimentos da Zona Rural e visando garantir maior segurança. A Operação denominada “Fecha Batalhão” abrangeu o perímetro urbano de Patrocínio e grande parte de sua extensão rural.

O trabalho começou bem cedo, por volta de 5 horas da manhã. Militares da Administração do Batalhão em Patrocínio, militares da 87ª Companhia de Polícia Militar, da 265ª Companhia Tático Móvel e reforço do 15° Batalhão em Patos de Minas, com a Equipe da Ronda Ostensiva Com Cães - ROCCA, e uso dos cães. Foram 46 homens em 14 viaturas.

Todo os levantamentos foram realizados pelo setor de inteligência da Unidade e informações colhidas com a ajuda da população que denunciou via 181 (Disque Denúncia Unificado). Com a intenção de específica de apreender armas de fogo e drogas, o resulado foi bastante comemorado. Foram retiradas das mãos de infratores 06 armas de fogo, sendo armas longas, 1 simulacro pistola, 1 arma branca e 3 munições calibre .38.

Também foi feita uma grande apreensão de drogas, sendo 147 pedras de crack, 77 dolinhas de cocaína, 166 gramas de maconha, 2 tabletes pequenos de maconha e mais uma porção de pasta base de cocaína e comprimidos de êxtase. Houve também a recuperação de materiais eletroeletrônicos, 15 celulares, 3 notebooks e outros sem origem de procedência.

Dos 9 locais onde foram cumpridos os mandados, em diferentes bairros da cidade, a Polícia Militar obteve êxito em 5, sendo conduzidos presos 6 autores. O Comandante e o Sub Comandante da Unidade supervisionaram a operação e ao final parabenizaram os militares envolvidos. Eles também parabenizaram o cidadão que vem colaborando com o serviço da Polícia Militar.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional da 10 RPM.

Imagens atualizado em 29/08/2017 • 4 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 29/08/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Filisbino | 3 meses, 2 semanas atrás

    Pra que parabens uma operação com um gasto enorme desses onde ese gasto saem de nós para aprender uma miséria dessas Chamano povo de trouxe prq eles não vão onde realmente tem as coisas ilícitas saber sabem onde tem

    4 0 Responder

  • Darca Marques | 3 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns à polícia Militar,

    4 3 Responder

  • Paciência!!! | 3 meses, 2 semanas atrás

    Tá certo desarmar a zona rural? Sei que é lei,mais deveriam considerar pelo menos os trabalhadores da zona rural né!

    12 0 Responder