349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 28/04/2017
Compartilhe:

Operação especial é montada para retirada dos milhares de Processos do Fórum antigo

O trabalho de mudança para o Novo Fórum no final da Avenida Padre Almir vai continuar até a próxima sexta-feira (05).

Os funcionários do TJMG se uniram e cada processo era passado um para outro até chegar ao caminhão.

O trabalho de preparação para a mudança definitiva para o Novo Fórum no final da Avenida Padre Almir continua. Funcionários do Tribunal de Justiça de Minas Gerais retiraram na manhã desta sexta-feira (28) os milhares de processos que estavam armazenados no Fórum antigo.

Diversos móveis novos já foram levados para o Novo Fórum. Alguns dos móveis antigos também seriam levados para as novas dependências. Em um trabalho especial, nesta manhã, os servidores se encarregaram de retirar os milhares de processos do Fórum Antigo.

Para retirar os documentos da Vara de Crimes e Acidentes do Trabalho, no 2º Andar, os funcionários do TJMG se uniram e cada processo era passado para outro até chegar ao caminhão estacionado na porta do Fórum.

O trabalho de mudança para o Novo Fórum no final da Avenida Padre Almir vai continuar até a próxima sexta-feira (05) quando está marcada a inauguração das novas dependências. As placas de identificações das salas já foram instaladas.

O novo prédio possui 6 andares e 7 mil m². Ele está equipado com elevadores, sanitários e  ar-condicionado. O Tribunal de Justiça de Minas Gerais investiu cerca de R$ 19 milhões na obra. Toda a justiça estadual na cidade de Patos de Minas vai funcionar nas novas instalações.

Imagens atualizado em 28/04/2017 • 6 fotos

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 28/04/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • fulo | 4 meses, 3 semanas atrás

    19 milhoes e ainda nao colocaram posts de iluminacao na rua atras deste dito forum de "justica". Ten maconheiro LA exatamente Jesse momentous. VERGONHA!!!

    1 2 Responder

  • Agroolo | 4 meses, 3 semanas atrás

    quantos processo vao desaparecer com esta operação?

    4 2 Responder