3499669 2216 Ok
Publicado em 12/04/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Operação Dublê da Polícia Civil prende três acusados e receptação e adulteração de veículos

Eles foram presos na "Operação Dublê" chefiada pelos delegados Ewerton Evangelista e Diego de Moraes Guarnaschelli e coordenada pelo Inspetor Bernardo Pereira dos Santos para combater este tipo de crime na região.

Kennedy, Danilo e Tiago foram presos por receptação e adulteração.

A Polícia Civil de Patos de Minas apresentou na manhã desta quinta-feira (12) três homens acusados de receptação e adulteração de veículos. Eles foram presos na "Operação Dublê" chefiada pelos delegados Ewerton Evangelista e Diego de Moraes Guarnaschelli e coordenada pelo Inspetor Bernardo Pereira dos Santos para combater este tipo de crime na região.

Durante as investigações realizadas nos últimos dias, os policiais conseguiram recuperar três veículos furtados/roubados no Estado de Goiás e Brasília/DF, sendo dois deles apreendidos em poder dos criminosos na cidade de Patos de Minas e outro estacionado na Capital Federal.

Na manhã da última terça-feira (10), Tiago Antônio Silva Sampaio, 27 anos, foi preso em sua residência no bairro Jardim Esperança, juntamente com o veículo VW/Gol 1.0, cor vermelha, sendo constatado pelos investigadores que a placa JIK-1169 fixada no veículo pertencia a outro e aquele se tratava de produto de furto/roubo ocorrido na cidade do Novo Gama/GO no ano de 2017.

Dando continuidade às investigações, na manhã do dia seguinte, quarta-feira (11), também no bairro Jardim Esperança, os investigadores abordaram Kennedy Anderson de Melo Moreira, de 20 anos e Danilo Souza e Silva Caixeta, 25, anos, juntamente com o veículo Fiat/Uno Vivace 1.0, cor prata, sendo constatado pelos investigadores que a placa PUU-6034 fixada no veículo pertencia a outro e aquele se tratava de produto de furto/roubo ocorrido em Brasília/DF.

Ainda de acordo com as investigações, um veículo Fiat/Palio roubado na noite do dia 10 de abril havia sido deixado pela dupla Kennedy e Danilo em um bairro da cidade de Valparaíso/GO, sendo realizado contato junto às forças de segurança pública do Estado de Goiás e recuperado o veículo Fiat/Palio, cor vermelha, placa OVT-2712.

As investigações apontaram que Kennedy e Danilo recebiam os veículos furtados/roubados no Estado de Goiás e Brasília/DF, e mediante adulteração das placas de identificação, os veículos eram transportados e entregues a Tiago na cidade de Patos de Minas, ficando este responsável por repassá-los a pessoas do Alto Paranaíba.

Os autores foram autuados e encaminhados ao Presídio Sebastião Satiro, e responderão pelos crimes de associação criminosa, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, cujas penas somadas poderão chegar a 13 (treze) anos de reclusão.

Imagens atualizado em 12/04/2018 • 25 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 12/04/2018
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Clonagem | 6 dias, 11 horas atrás

    A delegacia de trânsito tem fazer um recall nos veículos vindo de fora referente aos últimos três anos envolvendo camionetas, veículos mais na categoria luxo e claro o popular correspondente ao fim 2017, até a prisão efetuada pela Graeco. Tem muitos, mas muitos veículos circulando irregular que foram enplacados aqui, fora que a Diretoria de trânsito do município, Cámara municipal, Delegacia de trânsito a obrigar os donos veículos residentes em Patos com placas de fora sejao obrigados a transferir para o município. Eles inflam o Transito, não deixa recursos do IPVA pra cá, e muitos estão irregulares ou clonados. Outra ainda tem gente fora da prisão neste ramo....e roubo a cargas pro seguro pagar.....

    1 0 Responder

  • A Colega | 6 dias, 12 horas atrás

    Conheço a dona desse Palio vermelho, roubado em Valparaíso de Goiás. Os caras são tão covardes, mas tão covardes, que roubam uma mãe de família que estava sozinha no carro com o filho pequeno. É uma desgraça mesmo essa bandidagem. :rage:

    1 0 Responder

  • Sulamitta | 1 semana atrás

    Peço as autoridades, que dêem umas voltas pelo entorno da Unipam, tem coisa boa lá...é vermelha (entendeu?) Patos tá lotado de megas carrões... Fica a dica...

    6 1 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 1 semana atrás

    Firmeza total, mais um ano se passando Graças a Deus a gente tá com saúde aí, morô? Muita coletividade na quebrada, dinheiro no bolso Sem miséria, e é nóis Vamos brindar o dia de hoje Que o amanhã só pertence a Deus, a vida é loka

    1 8 Responder

    p/o Marcos Ferreira MACONHEIRO - 1 semana atrás

    Cala sua boca suja seu cagueta noiado.

    3 1

  • CEBOLINHA | 1 semana atrás

    Ladrão pobre é uma desgraça mesmo, já que vai roubar, por que não rouba BMW, LANDROVER, FERRARI, ETC suja o nome com GOL, UNO E PALIO! Merece uma sova mesmo viu?

    6 8 Responder

    Ponto chic - 1 semana atrás

    Comentário de bandido... também é una merda . vai trabalhar ao invés de fazer apologia ao crime

    9 8

  • Injuriado | 1 semana atrás

    As pessoas trabalham a vida toda pra comprar um carro a prestaçao vem umas desgraça dessas sem coragem de trabalhar e leva embora o sonho ou a necessidade de alguem que precisa do veiculo pra trabalhar tem meter é bala nesses desgraçados la no cemitério eles sao mais útil que na cadeia ou na rua

    21 0 Responder

  • Patense | 1 semana atrás

    tem um rapaz aqui no Nova floresta que DO anda em carros clonados e roubados rua Francisco Soares famoso ... Saveiro Cross Vermelha que foi encapotada entre outros

    12 0 Responder

    ze do curraleiro - 1 semana atrás

    é verdade sim , um saveiro cross vermelha nee do ren.......

    8 1

    Ponto chic - 1 semana atrás

    É esse rapaz ja foi preso em Patrocínio buscando um carro clonado . O pai é carreteiro e fica tirando ele s cadeia . O ... não trabalha so anda de carrão . Quer dizer trabalha roubando carros . É Ren.... sua casinha caí cair

    8 1

  • Paulistano | 1 semana atrás

    Agora quero ver prender os receptadores do JD Paulistano que estão ficando milhonarios as custas de carros roubados deixando muitos pais de familia com a divida dos carros sem o bem para desfrutar ou mesmo quando não os matam no assalto de qualquer forma o trauma deixado e enorme, mais a população tem grande culpa nisso que mesmo sabendo da origem das peças do JD Paulistano continua comprando e alimentando o roubo. Parabéns aos envolvidos da operação não sei mais deve ser coisa do delegado novo que chegou em Patos de Minas para nos dar esperança cidade melhor :pray:

    20 0 Responder

    De olho - 1 semana atrás

    Isso é verdade.. esses tempos atrás liguei em uma loja pra saber se tinha um motor de um carro.. aí o cara me disse que tinha, ai perguntei da nota fiscal pra poder regularizar no Detran, ai o cara disse que não emitia, e que o motor seria remarcado com o mesmo número do antigo....fiquei pensando como o cara iria fazer isso....e qual seria a origem desse motor....claro que saí fora...mas a polícia tem que investigar mesmo e fazer um limpa...São criminosos igual ou até pior que estes ai....

    7 1

  • GOKU | 1 semana atrás

    É meus amigos , um dia a casa cai meeeeeeeesmo ! Acho é pouco !

    17 1 Responder

  • Ediio Batista da Fonseca | 1 semana atrás

    parabéns á PC pela prisão destes tres ladrões de veículos...cadeia nestes bandidos....!!!!!!

    15 1 Responder

carregar mais comentários