349669 2216 Ok
Publicado em 28/11/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Operação da Polícia Militar termina com 5 presos, armas, munições e equipamentos de pesca

A Polícia Militar de Meio Ambiente desencadeou uma grande operação na manhã desta terça-feira (28) para prevenir e combater a criminalidade.

Além de armas de fogo, a Polícia Militar apreendeu diversas redes, tarrafas e armadilha.

A Polícia Militar de Meio Ambiente desencadeou uma grande operação na manhã desta terça-feira (28) para prevenir e combater a criminalidade. Propriedades rurais localizadas nos municípios que compõem a 10ª Região da Polícia Militar foram fiscalizadas, bem como os mananciais protegidos pelo período da Piracema.

A Operação contou com a participação de mais de 50 policiais e 13 viaturas. Nove mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Além disso, foram realizados contatos com sitiantes, no sentido de verificar a permanência de bandos armados que poderiam utilizar tais propriedades rurais para ações delituosas. Durante os trabalhos, os sitiantes foram orientados a realizar contato com a Polícia Militar, caso fosse verificado a presença de indivíduos suspeitos.

Com base em informações, os policiais percorreram a área de atuação da 10ª Companhia Independente de Meio Ambiente e trânsito realizando também um trabalho de prevenção de delitos contra instituições financeiras, bandos armados e ataques a aquartelamentos. A Operação terminou com um saldo positivo.

Cinco pessoas foram presas por crimes diversos. Também foram apreendidos um rifle, duas Espingardas cal. 28, uma espingarda cal. 22, uma espingarda de pressão, mais de 180 cartuchos de calibre diversos, além de pólvora, chumbo e espoletas usadas na recarga de cartuchos.

Durante a operação, mais de 360 pessoas foram abordadas e 258 veículos foram fiscalizados e também foram apreendidas 18 redes de pesca, três tarrafas, duas fisgas, uma armadilha e 15 Aves da Fauna Silvestre.

Imagens atualizado em 28/11/2017 • 8 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 28/11/2017
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Willian Silva | 1 semana, 6 dias atrás

    PRENDE PESCADOR E CAÇADOR E MOLEZA QUERO VER PRENDER BANDIDO QUE FAZ O TERROR NO POVO

    1 0 Responder

  • Laurion Viana | 1 semana, 6 dias atrás

    Muito bom parabéns a corporação pena que não tem agentes e nem recursos o suficiente para fazerem uma fiscalização mais ofensiva

    1 0 Responder

  • Izabela Gm | 1 semana, 6 dias atrás

    É pq não dá pra atirar em policial com tarrafa , por isso é fácil fazer essas prisões

    1 0 Responder

  • Warlei Lopesdasilva | 1 semana, 6 dias atrás

    A zona rural em torno de patos ágora está mais segura , parabéns pelo dinheiro gasto pra prender uns duas espergadinhas kkkkkkkkk

    1 0 Responder

  • André Vasconcelos | 1 semana, 6 dias atrás

    Me.sinto muito mais seguro.depois dessa operação...que gastou milhares de reais,de viaturas e efetivo..pra prender duas cartucheiras uma fulobe é uma espingarda de chumbinho..que provavelmente seriam usadas no próximo assalto ao banco central ... Ainda bem que aqui na cidade não tem bandido andando de 9mm e de Fal. Agora as propriedades rurais estão mais seguras o bandido pode ir lá com a certeza que não terá resistência.. Parabéns

    1 0 Responder

  • CAROÇO | 2 semanas, 4 dias atrás

    ATEM Q ACHO BOM A FISCALIZAÇAO SO ACHO FEIO E FALAR Q VAI FISCALIZAR MANANCIAIS PERIODO DA PIRACEMA PQ ESSE ANO A REGIAO E AS BACIAS DO RIO DA PRATA GRITARAM SOCORRO EM QUANTO TINHA DESMATE DE MATAS ISSO NAO FISCALIZAO JA Q PRA PRESERVAR FISCALIZA DIREITO OU VAMOS TER CHAMAR PROGRAMA DO GUI E BUSCAR JUSTIÇA CERTA

    0 0 Responder

  • sergio | 2 semanas, 4 dias atrás

    Qdo aparece milhares de peixes mortos no Rio Esgoto Paranaíba ,nenhuma autoridade de defesa de meio ambiente da as cara ou posta atitude pra resolver os problemas, escoto pivôs e venenos das lavouras podem matar milhares de peixes,o importante é se preocupar com quem pesca um peixe pra se alimentar,chutar cachorro morto virou esporte pras autoridades do país!

    9 1 Responder

  • Flávio | 2 semanas, 4 dias atrás

    Parabéns a Policia Militar......

    2 6 Responder

  • Nunes.. | 2 semanas, 4 dias atrás

    Pegou so as armas dos fazendeiros que agora estão desarmados indefesos so esperando os ladroes ir la da um limpa.

    13 2 Responder

  • luiz | 2 semanas, 4 dias atrás

    vou perguntar pela quarta vez: DE QUEM ERAM OS FREEZERS APREENDIDOS POR DENUNCIA NA BEIRA D PRATA PERTO DA CACHOEIRA HÁ UNS 2 OU 3 ANOS? de roceiro ou pescador amador que não era, né? dizem que tem gente grossa envolvida, senão já tinha sido esclarecido... pior que pode ser da própria....

    8 0 Responder

carregar mais comentários