Operação da PM registra 32 infrações de trânsito praticadas por motofretistas em Patos de Minas

Os resultados obtidos foram: 53 Veículos fiscalizados, 36 Aits lavrados e 22 veículos retidos.

publicado em 30/07/2020, por Farley Rocha


A operação foi realizada nesta quarta-feira.

Nessa quarta-feira (29), após receber várias denúncias, a Polícia Militar realizou operação no intuito de coibir as diversas infrações cometidas por motofretistas na cidade de Patos de Minas.

Segundo a Agência Regional de Comunicação da 10ªRPM, denúncias de populares informaram que alguns motofretistas estão desrespeitando as normas de trânsito e causando riscos às pessoas, devido suas imprudências. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Assim a Patran – Patrulha de Trânsito, realizou operação, entre outros lugares em Patos de Minas, na avenida Paracatu, com a intenção de coibir eventuais infrações cometidas. Os resultados obtidos foram: 53 Veículos fiscalizados, 36 multas de trânsito lavradas e 22 veículos retidos.

A Polícia Militar pretende intensificar ações com o objetivo de coibir as irregularidades no trânsito.

Autor: Farley Rocha Postado em 30/07/2020
Compartilhe:

84 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Deus e por nois???? | 1 semana, 3 dias atrás

    Kkkkk e nhe povo so gosta de fala da vida dos outros cada um tem seu modo de vive deus coloco nos aqui pra cada um fazer seu papel e seu modo de viver e fe em deus fodase os falador todo mundo nao tem que ser enqual todo mundo o menino e gordinho e gordo nhe mais iae? Um orgulho pra familia e melhor que palavras so olho gordo. Deus e mais

    0 0 Responder

  • Nanda | 1 semana, 3 dias atrás

    Tem pessoas que não tem coragem de fazer sua própria comida.Ai pede e quer pressa ,não quer comida fria.Quanto ao gordinho da lancheira eu conheço ele e ele sempre trababalhou pra se sustentar e não tá pedindo dinheiro pra ninguém pra sobreviver. Quanto preconceito gente nojenta tenho ranço disso.

    0 0 Responder

  • Dubai | 1 semana, 4 dias atrás

    Por mim galera isso tb é culpa do pelotinha q rodava na Dubai sem carteira

    1 1 Responder

  • Motoboy | 1 semana, 5 dias atrás

    Primeiramente boa noite! Faço uso dos comentários para dizer que nem todo motoboy, motofretista, moto -táxi, e profissionais sobre duas rodas,e mau caráter... muitos tiram o sustento da moto! E assim como outras profissões existem sim os menos comprometidos! agora queria deixar um pedido ao Patos Hoje para fazer um levantamento de quanto acidentes envolvendo “motoboy” desde do dia 17/03/2020 quando teve um aumento de 80% na profissão ! E gostaria tbm de levar um pedido a clientes que depende desse serviço que se tornou tão essecial na vida de todos nós ! Facilite o troco, desça na porta do condomínio para receber seu pedido assim está contribuindo para a educação no trânsito! E por favor detalhe seu endereço pois nós não temos bola de cristal! e somos seres humanos tbm!

    6 0 Responder

  • Look | 1 semana, 5 dias atrás

    O mais engraçado de tudo é a questão da PM,.fica perseguindo os motoboys e entregadores,.cobrando curso,.colete,.acessorios na moto e tudo mais,. Nunca vi uma viatura da PM para um funcionário dos Correios andando sem colete,.sem curso e os devidos acessorios,.sera prq né ? Será q eles são melhores q os outros ? Alguém tem alguma explicação pra isso ?

    9 0 Responder

    Verdade - 1 semana, 5 dias atrás

    Pior q é mesmo mano. Nunca vi nenhum amarelinho parado em blitz ou algo parecido. Esses pé de bota de merda

    1 1

  • Só 32? | 1 semana, 5 dias atrás

    Kkkk só 32? Esses caras tem plena e total consciência que fazem.muita, mas muita besteira. Pelo nível dos comentários aqui vc logo vê como q estamos bem na educação. Vou passar o vídeo da câmera do meu carro pra polícia, vai subir de 32 multas para 300! Nem vem com desculpa de lanche quente, lanche rápido, som chuva! Tá ruim pede demissão malandro. Deixa o preguiçoso buscar o lanche então. Tá fácil de resolver. Crítica te i cara q deu o trampo. Folgado. Anda certo q vc não faz mais q sua obrigação. Sem cliente sem trampo, sem empresário sem trampo, sem moto sem trampo, com muita menor salário. Sabem nem pensar de inteligente, tem q levar ferro mesmo. O Brasil vai levar uns 200 anos inda pra começar a ficar ruim. Com essa cabeça de brazuca tá puto que ruim.

    1 9 Responder

    Gordinho da lancheira - 1 semana, 5 dias atrás

    Tudo culpa do pelotinha

    1 1

  • Patense | 1 semana, 5 dias atrás

    É facil galera eu nao sou motoboy, mas o q mais vejo é a população metendo o pau em vcs, tentem juntar uma grana e depois parem d trabalhar umas duas semanas pra ver se os preguiçosos não vão implorar a volta d vcs; vi muito comentários q vcs andam igual uns loucos, mas os bonitões sempre querem pressa nos seus lanches.

    2 0 Responder

  • Gabriel | 1 semana, 5 dias atrás

    Acho engraçado que o sujeito mora no Limoeiro e pede comida lá do centro e reclama se a entrega demorar 40min! Esses sujeitos fazem isso porque são pressionados a fazer por nós e pelos patrões.

    3 1 Responder

  • Filho de Deus | 1 semana, 5 dias atrás

    Existem muitos entregadores que andam conforme a lei são conscientes, mas muitos entregadores fazem muitas manobras que colocam a vida deles em risco e de outros usuários, mas a culpa somente não é deles, é do patrão que coloca pressão, do cliente que é burricido é quer sempre o lache na hora e dele também, pois está errado, se está errado pronto e acabou, a pessoa não está certa uai.

    1 0 Responder

  • Gordinho da lancheira | 1 semana, 5 dias atrás

    Ou para de bobeira. Lá na Dubai tinha um gordinho lá q fazia entrega sem carteira. O cara tava nem aí parecia mais uma pelota de pernas montado numa moto. Agora os entregador quer achar ruim de fazer blitz ? Pra pegar esses tipo de cara tem do aí malandragem pode deixar uns cara desse fazer entrega não. Tá certo o erro primeiro aí foi do dono do estabelecimento aceitar né o cara assim fazendo entrega sem carteira. É brabo viu tá doido que trem estranho uns gasta uma nota pra tirar carteira vem um doido ali monta já moto nem idade tem e sai fazendo entrega andando igual doido

    2 4 Responder

carregar mais comentários