Os policiais apreenderam droga e um revólver com 14 munições.

A Polícia Militar levou para a delegacia, nessa quarta-feira (29), dois jovens e um adolescente após uma operação policial na estrada da Serrinha, que liga Patos de Minas à BR365. Os policiais apreenderam droga e um revólver com 14 munições ao abordarem o Fiat/Uno que eles ocupavam.

De acordo com a Agência Regional de Comunicação da 10ª RPM, durante as buscas, foi localizado um revólver marca Taurus, calibre .38, com numeração raspada, e 14 munições do mesmo calibre, intactas. Tudo estava escondido na caixa do filtro de ar do veículo. Também foi localizada uma bucha de maconha.

Os envolvidos foram identificados como S.S.P. de 22 anos, T.H.A.S. de 19 anos, e um adolescente de 16 anos, sendo que, durante a abordagem, o menor resistiu à busca e tentou evadir. Na residência de S.S.P., foram apreendidas mais duas buchas de maconha e dinheiro.

Os acusados foram presos por porte ilegal de arma e corrupção de menores, S.S.P. foi conduzido também por tráfico de drogas e o menor apreendido. No total, foram apreendidos 1 revólver calibre .38, marca Taurus, 14 munições calibre .38, 3 buchas de maconha, R$235,00 em dinheiro e 1 veículo.