Operação da PM na Estrada da Serrinha apreende revólver com 14 Munições e 3 acabam na delegacia

O revólver estava escondido na caixa do filtro de ar do veículo.

publicado em 30/07/2020, por Farley Rocha


Os policiais apreenderam droga e um revólver com 14 munições.

A Polícia Militar levou para a delegacia, nessa quarta-feira (29), dois jovens e um adolescente após uma operação policial na estrada da Serrinha, que liga Patos de Minas à BR365. Os policiais apreenderam droga e um revólver com 14 munições ao abordarem o Fiat/Uno que eles ocupavam. 

De acordo com a Agência Regional de Comunicação da 10ª RPM, durante as buscas, foi localizado um revólver marca Taurus, calibre .38, com numeração raspada, e 14 munições do mesmo calibre, intactas. Tudo estava escondido na caixa do filtro de ar do veículo. Também foi localizada uma bucha de maconha.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Os envolvidos foram identificados como S.S.P. de 22 anos, T.H.A.S. de 19 anos, e um adolescente de 16 anos, sendo que, durante a abordagem, o menor resistiu à busca e tentou evadir. Na residência de S.S.P., foram apreendidas mais duas buchas de maconha e dinheiro. 

Os acusados foram presos por porte ilegal de arma e corrupção de menores, S.S.P. foi conduzido também por tráfico de drogas e o menor apreendido. No total, foram apreendidos 1 revólver calibre .38, marca Taurus, 14 munições calibre .38, 3 buchas de maconha, R$235,00 em dinheiro e 1 veículo.

Autor: Farley Rocha Postado em 30/07/2020
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Santa do quebec | 1 semana, 3 dias atrás

    Segundo boatos essa arma foi comprada de um tal de ... da rua boiadeiro, um que rouba motos.

    3 0 Responder

  • K-olho | 1 semana, 3 dias atrás

    Após asfaltamento, a estrada da Serrinha transformou-se em rota do crime, contrabando e fuga. É necessário blitz direto na Ponte do Arco para conter os meliantes. As chácaras nas redondezas são usadas para esconderijo de drogas, objetos roubados e armas!

    3 4 Responder

  • Xuxu | 1 semana, 3 dias atrás

    Xiii a casa caiu dnv menozada

    4 1 Responder