349669 2216 Ok
Publicado em 25/08/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Operação da PM de combate a pesca predatória apreende armas, munições e maços de cigarros

Foram apreendidas várias armas, munições, materiais para pesca/caça e maços de cigarros contrabandeados.

Além de armas e munições, diversos materiais usados na caça e pesca predatória foram apreendidos.

A Operação aconteceu nesta sexta-feira (25) após a justiça expedir mandados de busca e apreensão nos municípios de Coromandel e Monte Carmelo. A intenção foi combater a caça/pesca predatória na região. Os policiais comemoraram o resultado. Foram apreendidas várias armas, munições, materiais para pesca/caça e maços de cigarros contrabandeados.

De acordo com informações da Polícia Militar, foram três mandados judiciais cumpridos em Coromandel sendo que três pessoas foram presas. Com eles, foram apreendidas 1 Espingarda cal .12; 2 Espingardas cal .36; 1 Rifle cal .22; 1 Garrucha dois canos cal .38; 37 Munições calibres diversos; sortimentos diversos para recarga de cartuchos; 1 Espinhel com 12 anzóis; 3 Pindas; 5 Redes de pesca; 3 Tarrafas; 938 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. Neste trabalho, foi lavrado um auto de infração no valor de R$ 18.824,75 por guarda de aparelho de pesca proibido para a categoria.

Em Monte Carmelo o trabalho rendeu a apreensão de 11 pássaros da fauna silvestre criados em cativeiro, sem possuir anilhas. Uma pessoa foi presa por não possuir autorização. O resultado foi considerado bastante positivo pela Polícia Militar.

Imagens atualizado em 25/08/2017 • 12 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Farley Rocha Postado em 25/08/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • sergio | 2 meses, 3 semanas atrás

    Daqui uns dias as tarrafas terão a mesma utilidade das autoridades do ibama e meio ambiente(nenhuma)Pois não haverá nem água e nem meio ambiente,as autoridades fingem não ver o que realmente destrói os rios,melhor fingir de cegos e receber as taxas!O país de ...

    10 0 Responder

  • Vicente | 2 meses, 3 semanas atrás

    Parabéns a Policia de Meio Ambiente, pelo serviço realizado tem que prender estes infratores contra o Meio Ambiente.

    5 2 Responder