349669 2216 Ok
Publicado em 18/02/2017
Compartilhe:

Operação da PC e PM em Presidente Olegário prende quadrilha suspeita de vários assaltos

Apensa um não possui passagens policiais.

Além de armas, foi apreendida mais uma série de materiais.

A operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar aconteceu nessa sexta-feira (17). O trabalho integrado dos policiais terminou com a prisão de 4 indivíduos acusados de um assalto a fazenda e suspeitos de vários outros crimes. A operação também apreendeu armas de fogo e um aparelho celular que havia sido roubado.

Foram presos em flagrante Ailton Carlos Domingos, de 41 anos, Luis Ricardo do Amaral, de 20 anos, Ledson Martins Borges, de 37 anos e Gabriel Vinicius Lima de Freitas, de 21 anos, após praticarem um roubo a uma fazenda na zona rural de Presidente Olegário. Eles foram abordados em um veículo Fiat/Palio, cor preta, pertencente a Ledson, sendo localizadas duas armas de fogo, revólveres, calibre .38 e o aparelho celular roubado da vítima.

De acordo com o Delegado Vinícius Volf e Tenente Santoro, que coordenaram a operação, alguns confessaram o envolvimento no roubo e descreveram como se deu a ação delituosa. Eles são suspeitos de outros roubos ocorridos na região de Presidente Olegário e Lagamar, sendo que as investigações continuam a cargo da Polícia Civil para esclarecimento dos crimes.

Imagens atualizado em 18/02/2017 • 6 fotos

Ailton Carlos Domingos possui passagens policiais pela prática dos crimes de furto, roubo, associação criminosa e tráfico ilícito de drogas. Luis Ricardo do Amaral possui passagens policiais pela prática do crime de receptação. Gabriel Vinicius de Lima possui passagens policiais pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Apenas Ledson não possui passagens policiais.

Os quatros autores foram autuados em flagrante pela prática dos crimes de roubo qualificado pelo emprego de arma e concurso de pessoas, associação criminosa e armada e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram encaminhados ao presídio de Presidente Olegário, onde se encontram à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil e Polícia Militar reforçam que os trabalhos integrados em Presidente Olegário e região continuarão a fim de prevenir e reprimir as práticas de crime, contando sempre com o apoio da população.

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 18/02/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Trabalhadores MG | 9 meses atrás

    Acho é pouco tinha era que prender e ficar um bom tempo preso e bater mesmo descer o cacete nesses ... que não vão trabalhar e ficam catando as coisas dos outros que trabalham e compram com o seu suor !!! parabéns PC e PM !!!! :clap: :clap: :clap: :clap: :+1:

    2 0 Responder

  • CRUGUEIRO | 9 meses atrás

    Esse tal de LEDSON não é o vigilante da agência do BANCO DO BRASIL em LAGAMAR?? Acho que é...

    1 0 Responder

  • Ótimo serviço | 9 meses atrás

    Ótimo serviço da PC e da PM :+1 :clap::, infelizmente não vão ficar muito tempo presos, mas já é alguma coisa. Agora fico me perguntando porque o site de notícias de Presidente Olegário não mostrou a cara dos presos nem informou os nomes. Será porquê hein?

    11 0 Responder

  • K GADO | 9 meses atrás

    Segunda feira estarão soltos atormentando as pessoas de bem... isso já não tiverem sido liberados pelos grandes juizes togados na audiência de custódia..

    9 0 Responder

  • zezao do p.o | 9 meses atrás

    prendeu pra que??????? , os juizes nao estao interpretando as leis de maneira corretas..toma vergonha juizes!!!!!!,e falo na cara de voces juizes...

    12 0 Responder

  • Sociedade de bem | 9 meses atrás

    Parabéns PM e PC de Presidente Olegário/MG. A população de bem agradece o esforço de vocês. Muito obrigado!!!

    18 0 Responder