Operação conjunta entre PC e PM apreende várias cabeças de gado produto de furto em Rio Paranaíba

Os policiais foram até uma fazenda onde verificaram que algumas cabeças de gado deixadas no local eram furtadas.

publicado em 07/09/2019, por Farley Rocha


A operação contou com Policiais Militares e da Polícia Civil.

A Polícia Militar e a Polícia Civil montaram uma operação na manhã deste sábado (07) para verificar uma ocorrência relacionada a furto de gado. Os policiais foram até uma fazenda onde verificaram que algumas cabeças de gado deixadas no local eram furtadas. O responsável não foi localizado.

De acordo com informações da Polícia Militar, já no amanhecer do dia, equipes de policiais militares da Patrulha rural e Policiais civis de Rio Paranaíba, deslocaram na fazenda Mata a fim de averiguar a origem de um gado bovino deixado naquela localidade por W.A. O suposto proprietário do gado, ao ser procurado em casa, não foi localizado e não apareceu para explicar como adquiriu os animais.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O gado foi fotografado e posteriormente alguns animais foram reconhecidos por fazendeiros vítimas de furto. Ao todo foram recolhidos 23 bovinos, os quais foram transportados para o Parque de Exposições da cidade de Ibiá-MG, à espera de comprovação de origem do fazendeiro ou mesmo reconhecimento por outras pessoas.

A Polícia Militar e a Polícia Civil de Rio Paranaíba ressaltaram que estão trabalhando de forma contínua na localização de mais gado bovino suspeito de sua origem lícita. "Contamos com a ajuda dos fazendeiros da nossa zona rural que reprovam esse tipo de crime e garantimos sigilo nas denúncias", concluíram.

Autor: Farley Rocha Postado em 07/09/2019
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.